Felipe Monteiro / Gshow/Reprodução

Os amantes das séries da TV Globo, ganharam uma notícia daquelas nesta última semana. A tão esperada continuação de ‘Verdades Secretas‘ foi confirmada pelo autor Walcyr Carrasco. O primeiro nome a ser confirmando foi o da protagonista, Arlete, ou melhor, Angel, de Camila Queiroz.

‘Verdades Secretas 2’ é confirmada na Globo para 2021

Apesar de ser recebida com festa pelo público, internamente, na TV Globo, um verdadeiro diz que diz, começou a tomar conta dos bastidores. As informações são do jornalista e blogueiro do portal UOL, Flávio Ricco.

Segundo ele, logo quando foi anunciada a continuação, os atores que fizeram parte da primeira versão de ‘Verdades Secretas’, começaram com os questionamentos: “E o Maurinho?”.

Eles estavam falando do diretor Mauro Mendonça Filho, que, desta vez, não foi convidado para integrar a produção da série. Em conversa com o jornalista, um dos atores avaliou que ele foi fundamental para o sucesso da primeira temporada, que rendeu até prêmios internacionais: “Ele foi fundamental para a qualidade e sucesso”.

+ Walcyr Carrasco celebra a continuação de ‘Verdades Secretas’: “Vou amar”

Um ponto que pesou para a ausência de ‘Maurinho’ foi que, como sabemos, para o sucesso de uma produção, o diretor e o autor tem que estar em um verdadeiro casamento, coisa que não vemos mais entre Mauro e Walcyr Carrasco. Segundo Ricco, os dois apresentaram posições conflitantes durante o folhetim ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Esse seria um dos motivos da escolha da diretora Amora Mautner, responsável por ‘Avenida Brasil’ e ‘A Dona do Pedaço’, para a continuação de ‘Verdades Secretas’, parceira de Carrasco.

Ana Lucia Torre e Walcyr Carrasco não se falam; saiba motivo

O que se sabe é, apenas a atriz Camila Queiroz foi confirmada. Vamos ver se os personagens marcantes de Reynaldo Gianecchini e Marieta Severo também estarão na próxima edição.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here