Logo "Vídeo Show" - Divulgação
Logo “Vídeo Show” – Divulgação

Nesta quarta-feira (30), no finalzinho do seu programa, a apresentadora Ana Maria Braga, acabou surpreendendo o seu público ao anunciar a volta do “Vídeo Show“, a programação da TV Globo, porém, dessa vez, como um quadro do seu programa, o “Mais Você”.

Logo, os telespectadores foram à loucura nas redes sociais e comemoraram o retorno da atração. “Temos uma novidade, o momento ‘Vídeo Show’. É um programa que a gente ama, que sempre contou a história da televisão brasileira e vai marcar presença nas manhãs da TV Globo”, disse Ana Maria.

E para marcar o retorno do “Vídeo Show”, Rafael Vitti mostrou como foi a festa de lançamento da novela “Verão 90”, que estreou ontem (29), na tela da TV Globo. Durante a matéria, ao ser entrevistada, a atriz Camila Queiroz comemorou o retorno do programa. “Vídeo Show? É sério isso?”, perguntou ela.

Ao entrevistar a namorada, Tatá Werneck, Rafael Vitti foi elogiado: “É o ator mais maravilhoso que existe no mundo”. Ela também brincou: “E eu tô grávida. Brincadeira!”, desmentiu logo em seguida.

Veja a reação de alguns internautas a seguir!

Programa será exibido na internet

Logo Vídeo Show/Divulgação
Logo Vídeo Show/Divulgação

O programa “Vídeo Show” voltará a ser produzido pela TV Globo. Após 35 anos de exibição, a emissora resolveu colocar um fim no programa no último dia 11 de janeiro, por conta da baixa audiência.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o programa voltará a ser produzido, porém, apenas para ter exibição na web, como aconteceu durante a exibição da Copa do Mundo na emissora, onde a atração contou com exibições no Gshow…Saiba mais!

O fim do “Vídeo Show”

Recentemente, a Rede Globo anunciou o fim do ‘Vídeo Show‘ e uma nova programação. Desde o dia 14, a ‘Sessão da Tarde’ passou a ir ao ar mais cedo, às 14h. O programa que mostrou os bastidores das produções da Globo durante mais de 35 anos se despediu do público no dia 11. De 14 a 18 de janeiro, depois da ‘Sessão da Tarde’, o ‘Vale A Pena Ver de Novo’ exibiu as emoções finais de ‘Belíssima’ em dobradinha com os primeiros capítulos de ‘Cordel Encantado’…Leia mais!

Confira também:

Fernanda Gentil e Fábio Porchat vão apresentar programa no lugar do “Vídeo Show”



52 COMENTÁRIOS

  1. Tirar o vídeo chou pr colar essa bosta de grande família foi uma idiotice um programa quê mostra filha apoiando um genro imprestável um filho vagabundo e uma filha quê põe o pai pr dormir no sofá pr mim é um absurdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here