William Bonner e Giuliana Morrone – Foto: TV Globo

William Bonner surpreendeu os telespectadores do Jornal Nacional na noite desta quarta-feira (10) ao revelar, ao vivo, como chegou a rede Globo para comandar o telejornal da última terça-feira (9).

Por conta da forte chuva caiu no Rio de Janeiro desde o começo da semana, os moradores estão sofrendo com quedas de árvores, desmouramentos e com as ruas alagadas, dificultando, e muito, o deslocamento entre os bairros.

E na edição do jornal, logo após a apresentação de uma reportagem sobre o gesto de solidariedade de um homem que decidiu ajudar uma senhora a se deslocar de um lado da calçada para o outro, o âncora revelou que também teve dificuldades para chegar o trabalho e contou com a ajuda de uma pessoa.

“A Globo fica no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, e tudo aqui em volta ficou tomado de água. Muitos de nós foram para casa cercados de água. Mas ainda ontem, para vir trabalhar não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé, e vindo para cá, no meio da rua Jardim Botânico, tentando vir por onde tinha menos água, surgiu um caminhão reboque. O motorista parou e gentilmente me permitiu subir na boleia para atravessar o aguaceiro”, revelou e continuou. “Agradeço, agora, imensamente esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade”, disse o jornalista.

Giuliana Morrone, que está comando o jornal com Bonner nesta semana, ficou surpresa com o que ouviu. “Você não tinha me contado isso não”, afirmou ela, que também contou que ajudou outros colegas que tiveram problemas causados pela chuva. “Eu usei os meus braços fortes para empurrar o carro da nossa amiga que ficou surfando pelas águas aqui em plena chuvarada”, disse.

Ao vivo, jornalista comete gafe e é trolado pelos colegas durante o ‘Jornal Nacional’

Apresentadora da Globo choca ao mostrar portaria do canal cheia de lama

Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Esta última segunda-feira (8), foi apavorante para os moradores do Rio de Janeiro e região. Isso porquê, a cidade foi tomada por uma forte tempestade que destruiu árvores, casas, carros e chegou a matar três pessoas. A apresentadora Ana Paula Araújo, inclusive, chocou ao mostrar o estado que ficou a entrada da Central Globo de Jornalismo, localizada na zona sul da cidade carioca.

Na fotografia, é perceptível ver a portaria tomada por pedras e lama na manhã desta terça (9), em virtude da enchente que assola a cidade. Na legenda, a comandante do ‘Bom Dia Brasil’ se mostrou assustada: “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, escreveu ela no Instagram. Confira o registro!

Tatá Werneck toma atitude emocionante em meio a tempestade no Rio

Tatá Werneck (Foto: Multishow)
Tatá Werneck (Foto: Multishow)

Uma grande tempestade tomou conta do Rio de Janeiro nesta última segunda-feira (8). Em estado de alerta, com chuvas intensas, o temporal custou a vida de três pessoas, com grande risco de corte de energia elétrica, queda de árvores, enxurradas e danos em edificações. Em meio a essas tragédias, Tatá Werneck se solidarizou e tomou uma atitude emocionante em meio a enchente.

Ela, que é super apegada aos seus bichos de estimação, e protetora dos animais, aproveitou sua conta do Instagram, que possui mais de 30 milhões de seguidores, e está tentando fazer de tudo para contribuir na busca de um cachorro que se perdeu durante a onda de chuvas, e publicou um post para os seus fãs tentarem ajudar. Saiba mais!

Veja também:

Repórter da Globo emociona ao relatar desafios em cobertura de tempestade no Rio



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here