Reprodução/BBB/TV Globo

No banheiro da casa, Marcelo coloca a mão no bolso do roupão e encontra uma das camisinhas que Vanessa e Clara esconderam na roupa dele. “Está de brincadeira”, diz ele ao ver o objeto. As duas colocaram creme hidratante dentro de dois preservativos e esconderam na bermuda e no roupão do administrador.

Ele segue para Sibéria e, na frente de Diego, o paranaense tira o objeto e mostra para o carioca. “Alguém te sacaneou”, diz o publicitário. Porém, Marcelo acredita que Diego é o responsável pela brincadeira. “A única pessoa que eu sei que está trabalhando aqui é você”. Mas, Diego logo responde: “Não fui eu”.

O brother vai para a área externa da casa com a camisinha na mão. “É o fim da picada, acabou a brincadeira. Eu coloquei a mão no meu roupão e encontrei isso”, ele conta para Clara, Vanessa, Roni e Aline. “Que nojo!”, Clara e Vanessa tentam disfarçar. Aline acusa Marcelo de ter feito a brincadeira. “Marcelo, se você gastou leite condensado com isso”. “Não coloca a mão nisso”, grita Clara. “Não é leite condensado, você acha que eu ia gastar leite condensado”, retruca o brother.

COMENTÁRIOS