Destaques / Carrossel / Suzana prepara plano para afastar Renê de Professora Helena

Publicado em 03/12/2012 - 15:48


Por: Redação

Carrossel: Suzana prepara plano para afastar Renê de Professora Helena


A proximidade de Professora Helena e Renê está ficando cada dia mais intensa. Mas, uma pedra no caminho pode atrapalhar tudo: Suzana. No capítulo que deve ir ao ...

Leia mais:

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A proximidade de Professora Helena e Renê está ficando cada dia mais intensa. Mas, uma pedra no caminho pode atrapalhar tudo: Suzana. No capítulo que deve ir ao ar na próxima semana, Renê comenta com Suzana que vai convidar Helena para ir ao teatro. Com inveja, ela não gosta de saber das pretensões do professor de música e começa a pensar em um plano para atrapalhar o convite. Sem dó nem piedade, Suzana pega o celular de Helena escondido e, se passando pela professorinha mais adorada da Escola Mundial, envia uma mensagem de texto para Renê pedindo que ele se afaste dela.

O que você acha do comportamento de Suzana? Helena e Renê vão ficar juntos ou a inveja irá atrapalhar tudo? Comente - Clique Aqui!


Leia mais sobre:
Compartilhe no Facebook

Envie para um amigo:






Envie por Email
compartilhe:

Obs. A marca d'água inclusa nas imagens é uma mera personalização, não caracterizando as mesmas como sendo necessariamente de nossa autoria. Os autores das fotos estão creditados na parte inferior de cada imagem.
 
Postagens Relacionadas
 
 
 
 
 
  • http://carrossel isabely vitoria santos

    eu adoro a valeria quero que ela e maria j fiquem amigas amo voceis.

  • http://Carrosselbrasil Paola $$$

    Eu amo carroooseeellll meud deus a novela maiss legal que eu já assistiiííí que pena que eu nao assistiíí hj porque fuii ao teatro

  • john mike

    gosto muito de carrossel mas não gosto de Suzana ela qor prepara um plano para afastar Renê de Professora Helena esor é muito feilho não pode kkkkkk eu amor todos voces todos vcs que queze fala comigo pode manda um covite para mike.s2.12@hotmail.com eu vou agradece muito vcs que manda um convite beijosssssssssssss de john mike

  • john mike

    gosto muito de carrossel mas não gosto de Suzana ela que prepara um plano para afastar Renê de Professora Helena echo é muito feilho não pode kkkkkk eu amor todos voces todos vcs que queze fala comigo pode manda um covite para mike.s2.12@hotmail.com eu vou agradece muito vcs que manda um convite beijosssssssssssss

  • http://@mayra mayra

    eu gosto da livia andrade mas asuzana tenho vontade de esganar pq ela nao deixa o amor de helena e rene em paz mas eu torço pra eles ficarem juntos e se casarem

  • heloisa andrade santana

    eu acho que suzana não deveria fazer isso pois os dois se amam suzana:"suzana o renê(gustavo wabner) gosta da professora helena(rosanne mulholland)

  • http://Facebbok Marina

    Eu acho a suzana uma invejosa e feia a Helena ama o rene e o rene ama a Helena e nao é por causa da inveja q isso ira acabar a palavra é AMOR

  • http://errado mateus vinicius

    eu nao acho isso certo nao suzana mesmo com essa inveja helena vai conyinuar com professr rener e le tbm

  • http://tuiter natiely

    eu acho que a professora helena e rene muito lindo este casal

  • grazi

    rene e helena deve ficar juntos os dois são feitos um pro outro por isso suzana teque ser conformar e sair da vida de rene e helena e procurar outra pessoa para gosta,ela tem inveja da helena doje de criança eu quero que rene e helena fiquem juntos o casal é lindo ♥

  • INGRID VICTORIA SOUZA LEMOS

    ESSA PROFESSORA SUZANA E UM FALSA E METIDA



Gostou dessa notícia?

Assine o nosso RSS Feed, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende essa notícia para amigos e colegas!

Assinar via Email

Receba no seu e-mail um resumo diário direto do (* )áreavip.

 



Pipocando

VIP Tube

Área Vip © 1999-2014 Todos os direitos reservados.