Caique Aguiar e Fernanda Lacerda - Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar e Fernanda Lacerda – Reprodução/PlayPlus

Parece que um dos participantes de ‘A Fazenda’ está incomodando seus colegas. Na manhã desta sexta-feira (5), como de costume dia começou cedo na sede do reality e Caique Aguiar não teve uma boa noite de sono devido ao colega Evandro Santo.

O peão afirmou que não conseguiu dormir direito e precisou ir para a sala devido aos roncos do companheiro de quarto: “Eu não consegui, o Evandro Ronca demais velho…eu fui pra sala, eu não dormi nada”, comentou o peão com Fernanda Lacerda, que também revelou não ter conseguido descansar.

Fernanda então questionou: “Jura?”. Ele desabafou dizendo que não conseguiu dormir e precisou mudar de cômodo. Na sequência o participante deu um longo beijo de bom dia na peoa e visivelmente cansado deu início a seus afazeres na fazenda.

Eliminação

Nadja Pessoa ficou muito feliz com seu retorno da Roça e abraçou Marcos Mion. Ela teve 67,10% da preferencia do publico permanecendo na competição. Ao retornar à sede, a peoa festejou juntamente com os colegas gerando estranheza em Ana Paula Ranault, que parece não ter ficado nada contente com seu retorno.

A Fazenda 10: Ana Paula Renault briga com Nadja e afirma: “Vai sair porque é louca e neurótica”

A loira chegou a chorar com o resultado da sua rival na competição demonstrando estar preocupada com seu futuro dentro da casa.

Leia também:

A Fazenda 10: Confira qual equipe venceu a Prova de Fogo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here