Ana Paula Renault e Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Ana Paula Renault e Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Ana Paula Renault está novamente causando polêmica no realityA Fazenda’. A peoa brigou novamente com Nadja Pessoa após a prova do fazendeiro que aconteceu nesta terça-feira (2).

Ana chamou a participante de louca e neurótica e também a desafiou a permanecer na competição caso as duas se enfrentem na Roça: “Você vai sair porque é louca, neurótica, a pessoa mais louca que eu já conheci”, afirmou a loira.

A discussão entre as duas começou quando a empresária disse que Chulapa não teria conseguido fazer a prova do fazendeiro devido a um acidente que aconteceu com o ex-jogador na ultima festa.

Nadja então acusou Ana Paula de ter sugerido ao grupo votar no ex-jogador na próxima Roça. A jornalista não gostou nem um pouco das palavras ditas pela peoa e a respondeu diretamente dizendo que ela iria sair do jogo.

Ana Paula Renault responde Nadja

Após ouvir a conversa, Ana Paula Renault disparou dizendo que Nadja iria sair da competição e ainda negou ter insinuado a votação no ex-jogador: “Eu nunca falei pra tirar ele”, afirmou ela. Nesse momento, Nadja com um sorriso no rosto voltou a reafirmar que a participante de fato teria tentando influenciar o grupo: “Você falou sim pra tirar o mais forte do grupo, você falou o Chulapa”, disse.

Em ‘A Fazenda’ Sandro Pedroso relembra namoro com Susana Viera

O ex-jogador preferiu ficar quieto e não se meter na briga. Ana Paula então afirmou eu caso as duas fossem para a próxima Roça do reality, Nadja iria com certeza sair da competição: “Você vai sair daqui”, sendo encarada cara a cara pela empresária que ainda questionou quem ela era: “Você é Deus, é?”, perguntou Nadja sendo respondida pela ex-BBB: “Não, eu sou Ana Paula Renault”.

Leia mais:

Munik Nunes revela não ser mais amiga de Ana Paula Renault



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here