A Fazenda 10 - Felipe Sertanejo (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – Felipe Sertanejo (Reprodução/RecordTV)

Na Festa Viking que aconteceu na noite de ontem (2) em ‘A Fazenda 10‘, Nadja Pessoa bebeu um pouco demais e acabou se declarando para Felipe Sertanejo, que antes era seu desafeto na casa.

Mas o peão não gostou da atitude da loira e em conversa com os outros peões, disse que ficou revoltado e reclamou que ela passou dos limites: “Ela virou e disse que quando a gente sair daqui vamos se encontrar. Eu disse que queria muito todo mundo unido, mas ela disse que era só eu e ela. Daí falei que não vou me encontrar com ninguém sozinho, né?“. Léo se surpreendeu e perguntou: “Papo reto, não foi maneira de falar?“. Sertanejo rebateu: “Juro por Deus, não vou mentir, tá todo mundo me olhando“. Evandro comentou que Nadja estava bêbada. “Ela nem vai lembrar, tá todo mundo carente e bêbado”. “Nossa, eu tô revoltado“, respondeu Sertanejo.

Nadja se declara para Sertanejo

Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa abriu o coração durante a festa Viking. A loira revelou seus sentimentos por Felipe Sertanejo e deixou claro que gostaria muito ser sua amiga. A peoa acabou dizendo que sentiu amor por Sertanejo….Confira a conversa!

Nadja revela traição

Sem citar o nome do marido, Vinicius D’Black, Nadja Pessoa falou sobre a relação com o rapaz durante bate-papo com Fernanda Lacerda em ‘A Fazenda’. A empresária revelou que perdoou uma traição e tem certeza que isso não irá mais acontecer…Saiba mais!

Confira também:

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo ganha presentinho de Nadja e fica desconfiado

Fique por Dentro

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here