Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa abriu o coração durante a festa Viking de ‘A Fazenda’. A loira revelou seus sentimentos por Felipe Sertanejo e deixou claro que gostaria muito ser sua amiga. No inicio da conversa, a peoa disse que as pessoas têm o costume de usar informações dos próprios participantes fora da casa para julgá-los.

“As pessoas usam muito o que sabem das pessoas aqui dentro”, inicia Nadja sendo interrompida pelo peão: “Não é isso que vai ganhar o jogo, por isso você não falou pra ninguém”. Na sequência, a loira olha fixamente nos olhos de Felipe e revela que gosta muito dele.

“Eu gosto de você desde sempre. Não sei porque, mas eu gosto de você entendeu? Quando você falou na sala que me odiava eu não consegui te odiar”, revelou Nadja dizendo que não conseguiu ter raiva do participante em nenhum momento. A loira pediu para ele olhar para ela e se declarou dizendo: “Eu olhei pra você e senti amor por você“.

Felipe então destacou que não sente ódio de ninguém, mas, que as vezes sem querer acaba magoando as pessoas. “Eu sou muito sentimento, acho que é por isso que eu sofro tanto. Na minha carta eu escrevi lá no final: ‘Gosto de você’. Mas eu apaguei! Eu não sei se você notou que eu risquei, tinha uma linha riscada porque eu fiquei com vergonha”, disse Nadja afirmando que ficou preocupada com o que as pessoas iriam pensar.

“As pessoas iriam me achar falsa, e eu não sou falsa!”, continuou a loira. Nadja repetiu várias vezes que gostava muito de Felipe. Por fim, a participante deixou claro que o peão ganhou uma aliada na competição.

A Fazenda 10: Nadja bateu o sino durante a madrugada

Nadja critica peão

Nadja Pessoa
Nadja Pessoa / Instagram

Durante a realização da sua tarefa na manhã desta segunda-feira (29), em “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou repercutindo a brincadeira que houve na noite deste domingo (28), onde cada peão leu em voz alta, as cartas que foram escritas pelos colegas de confinamento…Veja mais!

Nadja revela traição

Sem citar o nome do marido, Vinicius D’Black, Nadja Pessoa falou sobre a relação com o rapaz durante bate-papo com Fernanda Lacerda em ‘A Fazenda’. A empresária revelou que perdoou uma traição e tem certeza que isso não irá mais acontecer…Saiba mais!

Leia também:

D’Black fala sobre agressão a Nadja Pessoa



16 COMENTÁRIOS

  1. Nadja para o Sertanejo
    '' vamos encontrar lá fora, eu, você, Vinícius e sua esposa''

    Sertanejo vai até o Leo
    ''vou começar a dar patadas na Nadja, ela disse que quer encontrar COMIGO lá fora.''

    ELE REPASSOU A FALA DA NADJA TOTALMENTE DISTORCIDA, SE APROVEITANDO DA MULHER BÊBADA PRA TENTAR QUEIMAR A SUA IMAGEM. SE VOCÊS APOIAM ISSO, SAIBAM QUE SÃO UNS LIXOS ASSIM COMO O SERTANOJO

  2. Queria muito ver a Nada partir pra cima do sertanejo e falar muita mera com ele, homem sem caráter é assim acha que porque uma mulher elojiou6uma atitude dele, já tá querendo cama, e esses amigos dela que nenhum foi socorrer ela ontem, se eles não contarem pra ela, quero tirar todos e deixar o João que pelo menos foi educado, gentil depois de toda briga dela com ele e a Gabi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here