Aloísio Chulapa - Reprodução/Instagram
Aloísio Chulapa – Reprodução/Instagram

Durante a noite desta sexta-feira (28), Aloísio Chulapa acabou surpreendendo os peões de ‘A Fazenda’ com revelação polêmica. As informações foram divulgadas pelo UOL e mostram que o ex-jogador teve um caso extraconjugal com uma menor de idade.

De acordo com o peão, o fato aconteceu quando ele assinou contrato com o Goiás, em 1997. Aloísio contou que chegou a subornar jornalistas para evitar qualquer tipo de interferência em sua carreira profissional.

Ainda de acordo com o site, o peão teria dito que a situação complicou após a sua amante o ameaçar pedindo para que ele se separasse de sua esposa: “Ela tinha 17 anos na época e ficava ameaçando se matar se eu não me separasse”, disse o ex-jogador afirmando que a mãe da garota tocou a sua campainha desesperada após uma tentativa de suicídio da jovem.

“Um dia tocaram minha campainha e era a mãe dela, falando pra eu descer que ela ia se jogar. Ela ficou lá pendurada, ameaçando que ia pular, e uma hora eu agarrei ela pra salvar”, revela o peão.

Esposa do peão descobre seu envolvimento com a jovem

Ainda durante a conversa, Aloísio disse que sua esposa acabou descobrindo seu envolvimento com a garota. Segundo o ex-jogador, no dia em que a jovem ameaçou se jogar foi formado um grande aglomeramento de pessoas em frente à sua residência.

Peões protagonizam o primeiro beijo de ‘A Fazenda’; Assista ao vídeo!

O Corpo de Bombeiros também foi chamado e ao lado deles estava sua esposa: “Tava lá o Corpo de Bombeiros e do lado a minha esposa olhando pra minha cara”, revelou. Na sequência, o peão fez mais uma revelação bombástica dizendo que ficou com a amante quando ela estava noiva de um ex-colega de clube.

Leia mais:

A Fazenda 10: Rafael Ilha reclama de figurino: ‘Prejudica minha imagem’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here