Evandro Santo/PlayPlus
Evandro Santo/PlayPlus

Durante a festa viking, que aconteceu no reality “A Fazenda“, Nadja Pessoa acabou bebendo demais e passou mal. Na tarde deste sábado (03), em conversa com João Zoli, o humorista Evandro Santo disse acreditar que a empresária teve um coma alcoólico.

“A próxima vez que ela sair da festa sem comer nada eu vou ficar de olho”, disse o artista. “Mas eu achei que ela não ia acordar, mano. Ela já tinha vomitado. Eu botei ela na cama, limpei o banheiro. E quando voltei, ela estava dormindo na mesma posição. Aí eu falei: ‘Ela não acorda mais'”, falou João.

“Foi coma alcoólico, então”, afirmou Evandro. Logo depois, a câmera foi cortada e a produção do programa mudou o ambiente da transmissão 24 horas.

Carregada da festa

A Fazenda 10 - João Zoli ajuda Nadja (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 10 – João Zoli ajuda Nadja (Reprodução/RecordTV)

Depois de exagerar na bebida durante a festa, Nadja precisou de ajuda e deixou a festa carregada por João Zoli. A peoa chegou a cair e foi socorrida por João e Fernanda Mendigata que a levaram para a sede. A loira ficou o tempo todo chamando o modelo de ‘lorde’ e ele agradecia. No fim, Nadja abraçou o peão e deu um beijo em seu rosto…Saiba mais!

Nadja se declara para sertanejo

Nadja Pessoa - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa – Reprodução/Instagram

Nadja Pessoa abriu o coração durante a festa Viking. A loira revelou seus sentimentos por Felipe Sertanejo e deixou claro que gostaria muito ser sua amiga. A peoa acabou dizendo que sentiu amor por Sertanejo….Confira a conversa!

Fique por dentro!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 10 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!

Leia também:

A Fazenda 10: Felipe Sertanejo afirma que Nadja deu em cima dele



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here