Evandro Santo - Reprodução/ TV Record
Evandro Santo – Reprodução/ TV Record

Os telespectadores de ‘A Fazenda’ estão familiarizados com as punições submetidas aos peões sempre que eles descumprem alguma regra do programa. Na manhã desta quarta-feira (10), os participantes acabaram sendo acordados com uma triste notícia. Eles irão ficar 24 horas sem água encanada devido a um erro cometido por Evandro Santo.

“Segundo a página 12 do manual de sobrevivência., é obrigatório o uso de microfone durante todo o tempo de permanência na fazenda. E os microfones devem estar sempre posicionados corretamente. Pelo descumprimento dessas regras, o grupo todo será punido. Vocês ficarão 24 horas sem água encanada”, leu o fazendeiro para o restante dos participantes.

Tudo aconteceu devido a um erro do humorista durante a madrugada. Após se consagrar o campeão da prova do fazendeiro, Evandro ficou conversando com Nadja Pessoa sem usar o aparelho.  Ele não ouviu o sinal sonoro o alertando sobre o erro e pediu desculpas: “Desculpa gente, já vou começar a encher os baldes”

Indicação a roça

Na noite da ultima terça-feira (9), Evandro Santo venceu a prova e se tornou o novo fazendeiro da semana. Durante bate-papo com Nadja, o humorista revelou quem será seu possível indicado a próxima roça do reality.

Segundo ele, poderá colocar Perlla na berlinda: “A Perlla faz a linha contigo, mas ela não gosta de você, porque ela compra briga da amiga”, opinou Nadja ao peão. Ele então disse que a participante o olhava de uma maneira ‘fosca’ e que não estava mais conversando com a peoa como antes.

Fazendeiro delega funções aos peões

Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo – Reprodução/PlayPlus

Após vencer a prova desta semana, Evandro Santo se tornou o novo fazendeiro e redistribui as terenas da sede para os peões. Felipe Sertanejo vai ser o responsável pela égua Dingui. Já Luane Dias vai cuidar da horte e… Veja mais!

Leia mais:

A Fazenda 10: Evandro Santo briga com Ana Paula Renault: ‘Eu odeio você’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here