A Fazenda 10 - Evandro Santo/Instagram
A Fazenda 10 – Evandro Santo/Instagram

Intitulada ‘Cenoura Surpresa’, a atividade que aconteceu nesse domingo (7), em ‘A Fazenda’ casou briga entre os participantes. Após a discussão de Ana Paula Renault e Nadja, Evandro Santo resolveu brigar com a mineira: “Eu odeio você, sua falsa, nojenta”, reclamou o peão.

Na sequência, Evandro ainda disse que a peoa era uma pessoa contraditória: “Você é contraditória. Eu estou cagando para você, Anabelle. Vai fazer o filme três”, criticou ele comparando a participante com a personagem de filmes de terror.

Evandro ‘defende’ Nadja e ataca Ana Paula

A briga continuou e o peão resolveu defender Nadja dizendo que apesar dos defeitos da morena, preferia ela do que Ana Paula: “A Nadja pode ser louca, mas eu prefiro uma louca metida do que uma seca e fria”, afirmou ele que continuou: “Você é grossa e mal-educada. Toda vez que você chega, o ambiente fica pesado”.

Durante todo o momento, Ana Paula preferiu ficar calado ouvindo as palavras de Evandro enquanto ele gritava sem controle: “É uma controladora filha da p***, uma descontrolada emocional e a gene fica no meio disso. Essa é a situação. Eu sou legal, mas agora me rebelei”, disse o participante.

A Fazenda 10: Felipe é o novo Fazendeiro e Nadja e Sandro estão na roça

Para terminar, o peão pediu para que a mineira não falasse com ele dizendo que ela era uma pessoa falsa e por isso gostaria de manter distância: “Não fale comigo! Eu odeio você, sua falsa, imunda, nojenta”, finalizou.

Leia mais:

A Fazenda 10: Ana Paula Renault fala sobre criação de filhos e causa polêmica





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here