João Zoli
João Zoli (Foto: reprodução PlayPlus)

A atual temporada de ‘A Fazenda’ teve bastante punição nos primeiros dias, algumas delas acabaram virando motivo de discórdia entre os peões, mas houve também aqueles que nunca tomaram punições, como aconteceu com João Zoli que até hoje de manhã estava sem ter feito qualquer coisa errada.

Contudo, na hora que o peão foi fazer suas obrigações, João acabou deixando o lago das aves transbordar e consequentemente não escapou de levar uma punição. Pouco depois do ocorrido a punição chegou na sede e o fazendeiro Caique leu: “Atenção peões, durante o trato das aves, é necessário ficar de olho no nível de água do laguinho, pois ele não pode transbordar. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 48 horas sem água encanada”.

Ao ouvir a punição, João se justificou dizendo que não se lembrava de ter deixado a torneira aberta, ele também destacou que era o seu primeiro delito no programa e poderia ser mais leve a punição: “Minha primeira punição, poderia ter sido o café”, reclamou o peão.

Evandro Santo que estava perto tentou acalmar João dizendo: “Acontece! Todo mundo já levou punição, é tranquilo. A punição é importante porque desperta o senso de comunidade, todo mundo acaba se ajudando”.

Marcos Mion na mira da Globo

Parece que a TV Globo quer repetir o mesmo ataque que fez a Record TV, no ano de 1999, há quase 20 anos atrás, quando tirou Ana Maria Braga da emissora. De acordo com informações do Notícias da TV, agora a emissora… Veja mais! 

Reflexão

Marcos Mion/Instagram
Marcos Mion/Instagram

O apresentador Marcos Mion vem fazendo o maior sucesso no reality ‘A Fazenda’, da Record TV. O comunicador conseguiu tirar um dia de folga recentemente, e publicou uma mensagem de reflexão para seus seguidores. Em seu perfil, Marcos publicou uma foto com olhar um tanto triste e disse na legenda…Leia mais!

Confira também:

Enquete A Fazenda 10: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here