Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa – Reprodução/PlayPlus

Sem citar o nome do marido, Vinicius D’Black, Nadja Pessoa falou sobre a relação com o rapaz durante bate-papo com Fernanda Lacerda em ‘A Fazenda’. A empresária revelou que perdoou uma traição e tem certeza que isso não irá mais acontecer.

Ele foi homem de falar”, iniciou a loira dizendo que pediu a opinião de sua matriarca que infelizmente já tinha passado por situações parecidas em seu relacionamento.

Minha mãe falou: ‘Perdoe, porque ele foi homem pra assumir’…e outra, eu fiz ele sofrer viu? Acho que nunca mais ele vai me trair, só se for muito bem feito revelou Nadja que afirmou não facilitar a vida de seu companheiro.

Nesse momento, Fernanda ficou curiosa e perguntou a participante o que ela tinha feito: “Eu fiz greve, perseguição total”, disse a peoa revelando que fica de olho em tudo o que seu marido faz.

A peoa disse ainda que D’Black era muito mulherengo antes do casamento: “Ele era muito mulherengo antes de se casar comigo. E tinha muita mulher em cima dele”, disse afirmando que está se preocupando mais com seu cachorro do que com o próprio marido fora do programa.

Agressão

Nadja Pessoa e D'Black - Reprodução/Instagram
Nadja Pessoa e D’Black – Reprodução/Instagram

Recentemente, dentro de “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou relembrando a agressão que sofreu de um ex-namorado no passado. “Ele me agrediu de ficar com o olho roxo, de parar no hospital e ele mandar eu falar que caí no banheiro”, relatou Nadja.

O cantor D’Black, que é casado com Nadja há oito anos, falou sobre o fato: “Nós conversamos sobre isso, foi antes de nos conhecermos…Veja mais!

Nadja critica participante

Nadja Pessoa/Instagram
Nadja Pessoa/Instagram

Durante a realização da sua tarefa na manhã desta segunda-feira (29), em “A Fazenda 10“, Nadja Pessoa acabou repercutindo a brincadeira que houve na noite deste domingo (28), onde cada peão leu em voz alta, as cartas que foram escritas pelos colegas de confinamento…Veja mais!

Leia também

A Fazenda 10: Fernanda Lacerda acalma Nadja Pessoa sobre baia



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here