Andréa Nóbrega Imagem: Reprodução/RecordTV
Andréa Nóbrega Imagem: Reprodução/RecordTV

Andréa Nóbrega está passando por momentos complicados no reality. A peoa tem sofrido nos últimos dias para cumprir a sua tarefa de cuidar dos animais.

+A Fazenda 11: Bifão fala sobre sua estratégia e Netto dispara: “Prepotência”

Confinada no reality show “A Fazenda”, ela pediu ajuda do colega para cumprir uma missão dentro da casa. A empresária se descontrolou ao entrar na área reservada para as lhamas da casa. Com muito medo, ela demorou bastante para abrir o portão e conseguir permanecer no local.

+A Fazenda 11: Viny é o novo fazendeiro; Thayse e Túlio estão na roça

Andréa tentou alimentar os bichos mas se apavorou ao ver as espécies se aproximando, e gritou para o peão. “Aiiii meu Deus, Rodrigo!”, gritou ela pedindo ajuda para o ator Rodrigo Phavanello.

“Não morde não?”, questionou Andréa Nóbrega. “Não, vai direto e coloca a comida!”, ele orientou a peoa que mesmo com medo cuidou dos animais.

+A Fazenda 11: Peões celebram aniversário de Andréa Nóbrega

No último dia (8), a peoa Andréa Nóbrega completou mais um ano de vida Confinada a loira teve momentos bons ao receber algumas surpresas dentro da casa. Bifão sua melhor amiga no reality, foi a primeira a cumprimenta-la.

Mais tarde, a própria Bifão chegou a preparar um bolo, do qual ao cantarem parabéns ela ganhou o primeiro pedaço. Mas nem tudo foi só festa, a peoa Andréa se recusou a receber os parabéns de um dos confinados.

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Thayse ou Túlio? – Vote!

A aniversariante descreveu uma conversa que teve com Lucas Viana e revelou que negou os votos de parabéns do modelo. “Eu falei para ele: ‘Nem encosta, por favor’. Pedi para ele sair de perto”, contou ela. “Ele foi atrás de mim na academia, mas eu não tenho intimidade com ele. Depois que ele me deu o voto ainda….Eu nem quis falar com ele. Eu disse: ‘Sai daqui Netto, quer dizer Lucas’. Falei errado o nome dele, mas eu não lembrava mesmo”, contou ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here