Bifão – Imagem: Reprodução/PlayPlus

As estratégias para se defender e defender a sua equipe seguem firmes e fortes no reality rural ‘A Fazenda 11’! Durante a madrugada de hoje, 09/10, a equipe Sol se reuniu e conversou sobre a próxima votação.

+ A Fazenda 11: Hariany detona Bifão e revela torcida: “O tombo vai ser grande”

Bifão, que estava entre os peões presentes, falou sobre a sua estratégia e revelou que não tem medo nenhum de ser indicada para a roça, já que dessa forma ela pode disputar a Prova do Fazendeiro.

“Falei pro Bebezão [Lucas Viana]: ‘Me coloca na roça que você tá colocando a p**** do chapéu na minha cabeça’. A partir de agora vou falar: ‘me coloca na roça. Vocês estão passando atestado de burrice, porque estão colocando o chapéu na minha cabeça'”, disparou ela.

Bifão não parou por aí e ainda acrescentou: “Quero ver voltar com uma prova perdida”, completou ela.

Ouvindo a estratégia de Bifão, Netto decidiu alertar a amiga: “Eu acho isso prepotência, você não pode ficar falando isso, estou te dando um toque. Metade do Brasil não gosta disso”, alertou ele.

A chef então discordou do colega e defendeu sua estratégia: “Eu não acho, para mim é questão do grupo deles, eles não acham que aqui tinha gente fraca?”, finalizou a peoa.

Nesta última última terça-feira (8), Tati Dias chegou a revelar que Bifão, sua ex-amiga, trabalha como garota de programa fora do confinamento, deixando a família da chef de cozinha, revoltada.

+ A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação séria contra Bifão

Segundo informações do portal Notícias da TV, inclusive, Luciana Rippi, amiga e assessora da peoa que foi alvo do caso, entregou que as revelações motivaram a família a acionar advogados para avaliar o caso.

+ A Fazenda 11: Família de Bifão planeja processo judicial contra Tati Dias após acusação grave



1 COMENTÁRIO

  1. Todos escritos pela áreavip é bem fundamentada. Em que pese os fatos abordados pela mesma me interessam muito. Desde explicações bem aprimoradas como aberturas das ocorrências da fazenda 11.
    Parabéns!.
    att
    Humberto

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here