Imagem: Reprodução/RecordTV

Nesta segunda-feira, 30, rolou a segunda formação da roça na sede de ‘A Fazenda 11’! Durante a exibição, Andréa atacou Diego Grossi e criticou o colega de confinamento duramente.

Vale pontuar que os dois tiveram um desentendimento durante a semana. Diego deixou Andréa muito irritada ao pular na cama da mesma.

+ A Fazenda: Andréa Nóbrega discute com Diego Grossi e dispara: “Não me enche o saco”

Andréa então falou sobre Diego e o comparou com um macaco. Além disso, chamou o mesmo de bêbado.

“Teve a festa na sexta e ele bebeu. Ele é uma pessoa que talvez não saiba beber. Bebeu, dançou e pulou. Diego foi fazer uma gracinha, mesmo eu não dando liberdade para ele, bonitinho. A cama é minha, porque eu durmo na cama. Ele pulou em cima da minha cama como um bicho, um chipanzé, fazendo graça. Eu tinha levantado porque fui falar com a Bifão e o Diego subiu na cama que nem um bicho, fazendo graça não sei para quem. Discutimos, chamei ele de folgado, de monstro e bêbado”, disparou ela.

Diante do discurso de Andréa, Diego tentou dar uma minimizada nos ataques da colega: “Não vou entrar no mérito na questão, porque ela não estava na cama dela”.

A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação contra Andréa Nóbrega

A tarde desta segunda-feira, 30, foi marcado por sumiço de calcinhas! Isso mesmo, a peoa Tati Dias reparou que as suas roupas íntimas estavam sumindo e apontou uma possível suspeita para o sumiço.

Reunidas no quarto da sede, as peoas da equipe Lua se reuniram e Tati Dias acabava de sair do banho e ia se trocar quando revelou o estranho caso as suas amigas. Saiba mais detalhes!

Confira também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here