Andréa Nóbrega / Foto Reprodução: PlayPlus

Nesta última terça-feira (17) estreou o reality rural ‘A Fazenda 11’, e logo no primeiro dia os participantes já foram separados em dois grupos, o Sol e a Lua.

Confira o Perfil dos Participantes de ‘A Fazenda 11’

Mas durante essa divisão uma pessoa ficou visivelmente insatisfeita com a divisão, Drika Marinho. A peoa chegou a dizer durante o programa ao vivo que gostaria de mudar de grupo, já que suas duas amigas mais próximas, Hariany Tati Dias, estavam em outro tima.

Andréa Nóbrega não gostou nada, nada, dessa história e durante uma conversa com Bifão, ela desabafou sobre a situação. “É uma pessoa que está contra a gente. Ela vai nos trair. E eu não aceito que a pessoa faça isso, vote contra o grupo. Não funciona assim”, reclamou a empresária.

A socialite não parou por ai e falou sobre os votos. “Eu acho que se ela votar contra a gente, podemos votar também. Porque temos que excluir caso a pessoa não esteja do nosso lado”, afirmou.

A Fazenda 11: Confira quem é o primeiro Fazendeiro da temporada

Discussão com Tati Dias

A estreia de ‘A Fazenda 11’ ocorreu na noite desta última terça-feira (17), mas nem sequer esperaram algumas horas para, de fato, começarem a agir nos trabalhos. Andréa de Nóbrega, inclusive, já participou de uma das primeiras discussões da nova temporada.

Logo na estreia, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega foi protagonista de um barraco com Tati Dias, ex-‘De Férias com o Ex’. Tudo começou logo quando elas estavam conversando acerca da premiação, quando Tati afirmou que Andréa não precisava da quantia, visto que ela “já era rainha”. Saiba mais!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here