Thayse – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Na madrugada desta sexta-feira, 04, rolou em ‘A Fazenda’, a terceira prova de fogo da décima primeira edição do reality rural. A equipe Sol foi a grande vencedora da competição, com a vitória de Bifão que ganhou o poder do lampião com as duas chamas: vermelha e verde.

+ Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Após a vitória, a equipe vencedora entrou gritando e dando cambalhotas na sede. Tati, da equipe lua, entrou chorando e lamentou não ter levado a melhor na competição. A disputa não foi exibida na transmissão 24 horas, e será exibida na íntegra durante o programa de noite de hoje na RecordTV.

Com a derrota na prova, a participante Tati, representante da equipe Lua, escolheu as amigas, Hariany e Thayse para a baia.

Na manhã de hoje, Thayse, Hariany e Tati, conversaram sobre a escolha da líder em levar as duas para a baia. Nada feliz com a escolha, Thayse foi direta ao opinar: “Amiga, que burrice colocar nós três [na baia]”, disse ela.

Tati então se explicou e contou que se tratava de uma estratégia da outra equipe: “A gente decidiu ontem, se eu levasse do grupo deles, dois de nós iria para a roça.”. Depois da explicação, Tati ainda emendou: “Vou pedir para o segundo roceiro me puxar.”

Ouvindo a explicação da amiga, Hariany repreendeu: “Não coloca o seu na reta assim” e a peoa emendou: “Não porque eu ache que vá voltar, mas por vocês”, disse ela.

Após a conversa com as amigas, Tati se dirige até o humorista Viny e revelou o que está pensando em fazer: “Se alguém votar nelas eu vou me sentir culpada o resto da vida. Estou pensando em pedir pro seu grupo votar em mim”, revelou ela.

Diante da revelação, Viny disparou: “Se você ficar remoendo isso, as pessoas vão entender que você tem culpa”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here