A Fazenda 11 - Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)
A Fazenda 11 – Prova do Fazendeiro (Reprodução/Record TV)

Na noite desta última quinta-feira, 28, houve mais uma eliminação no reality rural e quem deixou a disputa dessa vez foi a influencer, Thayse Teixeira que disputava a preferência com a amiga, Hariany. Após a disputa, Hari retornou para a sede e o Mion revelou uma nova formação de roça.

Lucas o fazendeiro da semana indicou Rodrigo Phavanello. Hariany e Viny foram os mais votados pela casa. O Fazendeiro desempatou e decidiu por Viny, que precisou escolher o terceiro roceiro. Hari foi a indicada.

+ A Fazenda 11: Hari, Rodrigo e Viny estão na roça; confira como foi a votação!

Durante a madrugada desta sexta-feira, 29, rolou a Prova do Fazendeiro e quem levou a melhor foi o peão Rodrigo Phavanello. A prova não foi exibida pelo Play Plus, mas pela manhã os perfis oficiais do novo fazendeiro e de sua namorada, Sabrina Paiva, comemoraram a vitória.

Confira a publicação:

Após a prova e uma discussão ao vivo com Lucas Viana, Phavanello desabafou e criticou as atitudes infantis do modelo paulista dentro do jogo.

+ A Fazenda 11: Ao vivo, Rodrigo Phavanello discute com Lucas Viana e faz acusação

O ex-global, em bate-papo com Diego Grossi, chegou até mesmo a acreditar no possível arrependimento de Hariany Almeida, em ter engatado um relacionamento com o peão dentro do confinamento e ter colocado em jogo o seu romance do lado de fora da casa com o médico Paulo Henrique Pereira, de após ter sido vítima de traição em rede nacional, decidiu colocar um ponto final no namoro.

“Votar em mim pode votar, eu aceito. A justificativa foi covardia. Não tem o que falar, fica de boca fechada. Moleque babaca, deu problema para os outros o programa todo, vulnerável …”

+ A Fazenda 11: Phavanello dispara contra traição de Hariany dentro da casa e insulta Lucas Viana



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here