A Fazenda 11 - Drika e Gui (Reprodução/RecordTV)
A Fazenda 11 – Drika e Gui (Reprodução/RecordTV)

Foi formada na noite da última terça-feira (24), a primeira roça de A Fazenda 11. Estão na disputa Drika Marinho e Guilherme Leão.

De acordo com a enquete realizada pelo Área VIP, quem deixará a competição será Drika , ela tem apenas 47.97% dos votos, contra 52.03% de Guilherme

A enquete promovida pelo portal UOL, também mostra a eliminação de Drika, ela tem apenas 45,58% dos votos, contra 54,42% de Guilherme.

A eliminação acontecerá na noite desta quinta-feira (26). As porcentagens aqui citadas são referentes ao horário das 19h12, desta quinta-feira!

Na maioria das enquetes está dando Drika como a eliminada da noite.

A Fazenda 11: Hariany expõe drama e revela tentativa de suicídio no passado

Telespectadores revoltados

Após a realização da Prova do Fazendeiro, nesta última terça-feira (24), que consagrou Bifão no posto, o público acusou a produção de driblar as normas. O apresentador Marcos Mion havia anunciado para os peões que eles escolheriam três cartas em um jogo de sorte dividido em rodadas, e os roceiros, Bifão, Drika Marinho e Guilherme Leão, participaram das três rodadas, sendo surpreendidos com uma ‘rodada extra’, não anunciada anteriormente para os peões…Entenda!

A Fazenda 11: Após suposto caso de assédio de participante, família de Hariany se pronuncia

Participe da nossa enquete: Quem você quer que fique? – VOTE!

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 1° Roça – Drika ou Guilherme?

Fique ligado!

Todas as novidades, provas, enquetes e eliminações de A Fazenda 11 você fica por dentro aqui, na cobertura especial do seu Área VIP!



22 COMENTÁRIOS

  1. A drika tem que ficar ,ela foi o sincera desde do começo já foi logo falando que não queria ficar naquele grupo,se ela falasse que amou o grupo que ela está,ela era falsa ,fora que ela é Alegre divertida ,se ela sair vai ficar muito sem graça o reality todos que tem ali só sabem reclamar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here