Hariany Almeida – Reprodução/Record

Mesmo em meio a polêmicas de suposto caso de assédio dentro de ‘A Fazenda 11’, Hariany Almeida resolveu abrir o jogo sobre um acontecimento do passado que lhe causou espanto, e compartilhou com as colegas de confinamento durante conversa na tarde desta quinta-feira (26).

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Votação 1° Roça – Drika ou Guilherme?

Em papo com Tati Dias, Aricia e Viny Vieira, a ex-BBB desabafou com relação a relacionamentos que teve no passado, fora do confinamento, e deixou todos surpresos ao revelar que um dos seus antigos namorados já tentou cometer suicídio por não aceitar o término. “A última vez que fui terminar com ele, meu namorado ameaçou se suicidar”, disse.

Sério, Viny acabou deixando a digital influencer sem graça, e ela acabou se justificando: “Não posso repetir, já falei mer** já”. O peão, então, resolveu fazer uma análise, e acredita que houve chantagem. “É chantagem emocional. Ele faz isso para você não fazer o que queria fazer. De terminar e se sentir culpada”, observou. Pensativa, a loira concordou: “É verdade… Misericórdia. Tem gente que é doida”.

Caso de assédio

A família de Hariany Almeida se pronunciou através de um comunicado oficial enviado pela sua assessoria, sobre o suposto assédio sofrido pela participante em ‘A Fazenda’. É que nas redes sociais os fãs do reality da Record TV acusam o peão Phellipe Haagensen de soltar várias “piadas” de cunho sexual sobre a ex-BBB. Saiba mais!

Climão entre Guilherme e Phellipe

Faltando poucas horas para o anúncio do resultado da primeira roça de ‘A Fazenda 11’, já está predominando um clima de despedida e de tensão, e na tarde desta quinta-feira (26), Guilherme Leão resolveu bater um papo com Phellipe Haagensen na área externa da sede do reality. Durante a conversa, o modelo, que disputa a preferência do público com Drika Marinho, reagiu diante de alguns comentários que lhe trouxeram incômodo partidos pelo colega. Confira detalhes!

Veja também:

A Fazenda 11: Marcos Mion se manifesta sobre acusação de traição de Tati Dias



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here