Haryani Almeida Thaise Teixeira e Andréa Nóbrega reprodução Play Plus
Hariany Almeida, Thayse Teixeira e Andréa Nóbrega/ reprodução Play Plus

Será que depois de tanta turbulência, polêmica e confusão, os confinados do reality show “A Fazenda”, estão prestes a ter um momento de paz dentro da casa mais vigiada do Brasil?

Bom, se depender da peoa Thayse Teixeira, sim. Logo após o almoço, na tarde deste sábado (2), algumas peoas estavam conversando na cozinha da Fazenda , enquanto limpavam a pia da sede.

“Agora de tarde, ficar acordado para quê?”, comentou Thayse Teixeira. Hari Almeida riu e respondeu: “Para fazer conteúdo. Ficar conversando lá fora. Tem nada para fazer, podia ter atividade né. É sábado”. A confinada Andréa  Nóbrega, uma das que mais arruma confusão na residência, entrou na conversa e disse: “Ou amanhã”, opinou  a peoa que também estava no bate papo descontraído.

+A Fazenda 11: Diego Grossi abre o coração e revela sobre passado com a esposa, Franciele

+A Fazenda 11: Thayse Teixeira detona Andréa Nóbrega: “Mulher insuportável”

Normalmente hoje [sábado] tem atividade mais de boa e amanhã [domingo] que é o das discórdias”, avaliou a ex-BBB. Hariany, imediatamente Thayse respondeu que não quer saber de confusão: “Ai amiga, chega de discórdia, não aguento mais”, respondeu Thayse.

A cearense falou que não ganhou nada, que deseja muito um carro, e ainda citou o nome de outra ex peoa que ganhou prêmios quando esteve confinada. “Não ganhei nem um carro ainda, estou doida para ganhar um carro”. “Por isso que tem que ir para a prova do lampião”, avaliou Hari. “Sheila Mello ganhou dois carros quando veio para cá”, contou a influenciadora digital.

+A Fazenda 11: Diego Grossi abre o coração e revela sobre passado com a esposa, Franciele

Em outro momento dentro da casa, Hariany  precisou desabafar com Thayse, sua grande amiga dentro do confinamento. Todos tem acompanhado que está vivendo um romance um pouco conturbado com Lucas Viana, o bebezão, depois da tradicional festa que aconteceu na casa, na noite do último sábado (1), ela falou com peoa.

Será que tô sendo chata? Ele fica em cima, querendo me beijar e eu falo que não estou bem. Eu preciso ser grossa. É ruim a gente ficar forçando as coisas”, questionou Hari. A ‘dona do Cariri’, então, a aconselhou sobre a atual situação: “Tenha um pouco de paciência com ele. É tudo novo pra ele. Ele nunca namorou amiga”, alertou. “Eu fico preocupada com ele. Eu tenho medo de não conseguir suprir ele”



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here