Bifão e Tati Dias em ‘A Fazenda’ – Montagem/Área Vip

É, meus amigos. A situação em ‘A Fazenda 11’ pode estar cada vez mais tensa, mas fora da casa, o negócio vêm se tornando algo ainda pior com relação a família dos participantes. Isso porquê, após uma acusação polêmica promovida por Tati Dias nesta última terça-feira (8), a qual chegou a revelar que Bifão, sua ex-amiga, trabalha como garota de programa fora do confinamento, a família da chef de cozinha ficou revoltada.

+ A Fazenda 11: Hariany detona Bifão e revela torcida: “O tombo vai ser grande”

Segundo informações do portal Notícias da TV, inclusive, Luciana Rippi, amiga e assessora da peoa que foi alvo do caso, entregou que as revelações motivaram a família a acionar advogados para avaliar o caso. “Já estamos falando com os advogados para saber como proceder. Isso não ficará assim. Precisamos esperar ela sair do reality show para saber se aceitará abrir um processo. Mas nós não podemos deixar essa situação impune”, revelou a representante, procurada.

+ A Fazenda 11: Andréa Nóbrega recusa parabéns de peão: “Nem encosta”

Tudo começou logo após, conforme noticiado anteriormente aqui no seu Área VIP, quando Tati, Hariany Almeida e Thayse Teixeira, o mais novo ‘trio’ do reality, estavam batendo um papo, até quando a peoa foi flagrada fazendo uma acusação bastante séria sobre a ‘inimiga’.

+ A Fazenda 11: Tati Dias faz acusação séria contra Bifão

Durante a conversa polêmica, a loira revelou acerca da semelhança com ela nos mesmos gostos pelos homens, como também a profissão, mas no entanto, acabou concedendo críticas debochadas sobre a colega de confinamento, alegando que ela só sabe cozinhar, até chegar a revelar que a mesma trabalha como garota de luxo fora do jogo, o que gerou revolta e dividiu a opinião dos internautas nas redes sociais pedindo por respeito à Bifão. Mas é como dizemos: quem fala o que quer, recebe o processo que não quer, não é mesmo?!

Veja também:

Enquete ‘A Fazenda 11’ – Thayse ou Túlio? – Vote!



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here