Tati Dias e Bifão – Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (8), Tati Dias, Hariany e Thayse conversavam na baia e durante o bate papo a peoa foi flagrada fazendo uma acusação bastante séria sobre a ‘inimiga’, Jhenyfer Dulz, conhecida como Bifão.

Durante o bate papo Tati falou sobre o fato dela e Bifão dividirem não só o gosto pelos mesmos homens, mas também a profissão. Mas nesta hora ela acabou alfinetando a ‘rival’, já que ela é formada na área, e Bifão, segundo ela, apenas sabe cozinhar.

A Fazenda 11: Tati Dias passa sufoco com cavalo na baia e acorda assustada

“Ela fala que ela trabalha vendendo marmita, só que a gente nunca na vida viu Stories dela, nada relacionado a isso”, apontou. Em seguida ela pensa e continua. “Ai gente, eu não posso falar”, mas Thayse pede que ela continue.

Em seguida Tati continua sua narrativa: “Ai, de repente ela viaja para fora do Brasil, some, desaparece e volta depois de uma semana. Dizem que ela é p*** de luxo, de um cara que banca ela”, concluiu Tati.

A fala da peoa foi bastante criticada nas redes sociais, e muitos internautas detonaram a atitude dela, afirmando que se de fato fosse verdade, ela “não teria o direito de expor alguém assim”.

A Fazenda 11: Durante discussão, Guilherme confunde nome e chama Bifão de Tati Dias

Quem também detonou Tati foi a ex-participante do reality show ‘De férias com Ex’ e da ‘A Fazenda’, Gabi Prado. No Twitter ela defendeu Bifão. “Qual o problema dessa tati? ela passa do limite, né? não me posicionei até agora das coisas que ela vem fazendo, só que dessa vez ela passou do limite! ela é maldosa, obcecada e precisa pagar pelas coisas que ela fala! saibam que eu sou #foratati”, escreveu ela.

Vale lembrar que as duas recentemente selaram um acordo de paz após intrigas, no entanto, ao que tudo indica, não deu muito certo.

Assista o vídeo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here