Guilherme Leão e Lucas Viana – Reprodução: PlayPlus

Olha o climão aí, minha gente! O ex-segurança do Metrô de São Paulo, Guilherme Leão conversou com os participantes de ‘A Fazenda’, Netto, Thayse Teixeira e Tati Dias na madrugada deste domingo (06), na área externa da casa.

+ Guilherme Leão rasga o verbo contra Bifão após flagra aos beijos com Tati Dias

O assunto foi o peão Lucas Viana. Guilherme Leão anda insatisfeito com a postura dele dentro do reality show rural: “O Lucas é um barato, o que ele tem de músculo, ele tem que começar a criar de maturidade às vezes”, iniciou.

Não parou por aí, o metroviário continuou disparando contra ele: “O bichinho leva muito para o pessoal algumas coisas. Hoje ele falou: ‘O que eu falar no ao vivo é no momento’. Ele não fala nada quando a gente troca ideia aqui, quando chega lá”. Ele ainda concluiu: “Ele aproveita essas oportunidades para falar o que ele não fala o dia inteiro”.

+ Caso de relacionamento abusivo de Hariany antes de ‘A Fazenda 11’ é exposto na web

O comentário teve aprovação unânime dos presentes na rodinha de conversas. Thayse Teixeira, comparou a atitude de Lucas com outra peã, a Andréa de Nóbrega: “Igual a Andréa”, disse ela.

Netto, que até o momento não tinha falado nada, disparou: “Eu já falei com ele sobre esses negócios, ele tem que aprender que aqui é um jogo. Ele tem que entender que toda segunda-feira ele vai receber o voto de alguém, ele tem que absorver o voto e ficar quieto. Até porque ele também vai estar votando em alguém. Tipo isso, ele não quer que a pessoa fique p***, mas ele pode ficar p***? Não existe isso, é um jogo”.

+ Bifão e Tati Dias tomam atitude e selam acordo de paz após intrigas

Tati Dias rebateu: “É que na verdade dois votos que ele recebeu foi de pessoas que ele gostava muito”. Em tréplica, o DJ afirmou: “Mas os três primeiros dias todo mundo gosta de todo mundo. Não existe isso, tem que ter maturidade”, disse ele, criticando a postura dos confinados em questão.

Veja também:

A Fazenda 11: Hariany vive momentos quentes com Lucas e público reprova atitude da peoa



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here