Guilherme Leão e Tati Dias reprodução PlayPlus
Guilherme Leão e Tati Dias reprodução PlayPlus

A Fazenda sempre conta com algumas brigas entre os peões com os nervos mais exaltados, mas tem também, como todo reality,  aquele clima de romance no ar, com a formação de casais.

+A Fazenda 11: Andréa Nóbrega faz alerta para peoa: “Você foi traída pelos dois”

Guilherme Leão e Tati Dias, que formam o casal da vez, que o digam, na tarde desta quinta-feira (10), aproveitaram o dia ensolarado de céu azul, na cidade de Itapecerica da Serra, sede da Fazenda.

Na área externa da casa, mais precisamente dentro da piscina, o casal em clima de romance curtiu o momento, e embaixo da água trocaram carícias. Por conta do barulho externo e os sussurros dos peões, não foi possível ouvir boa parte da conversa. Em uma das poucas frases captadas pelos microfones ambientes, foi possível ouvir a peoa Tati Dias falando para Guilherme:

Estou sentindo algo aqui embaixo”, os dois começaram a rir e o peão apontou para a água. Logo, Guilherme  disse baixinho: “O que você acha que é?”. Tati fechou os olhos e ficou encostada em Guilherme por alguns minutos, recebendo beijos de seu affair.

+A Fazenda 11: Viny Vieira revela que pensou em se vingar de peões

A peoa Tati Dias decidiu conversar com os colegas de confinamento sobre sua tarde com Guilherme Leão. A transmissão do PlayPlus não mostrou a conversa na íntegra mas a peoa insinuou o que rolou entre ela e o metroviário na sala.

Tati falou com Hariany Almeida.Mas foi esquisito. Todas as câmeras estavam viradas. Tava todo mundo no quarto”, riu ela a contar. Outro peão ouvindo a conversa Lucas deu uma gargalhada, tati logo rebateu em clima descontraído e disse: “A gente não estava fazendo barulho. Não teve mexidinha, a gente ficou de ladinho”.

A Fazenda 11: Thayse ou Túlio; veja quem deve sair!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here