Imagem: Reprodução/PlayPlus

Os peões do reality rural ‘A Fazenda 11’ foram punidos após um erro da participante Thayse Teixeira. A punição coletiva foi anunciada na tarde desta sexta-feira, 27, e todos ficaram sem usar a academia por um período de 24 horas.

+ Enquete A Fazenda 11: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

A confusão ocorreu após Thayse não cumprir no tempo correto o trato dos animais de que era responsável, no caso as lhamas. O sinal tocou três vezes e a peoa demorou para iniciar o trato do animal.

Bifão foi a responsável por dar a notícia aos outros participantes: “Os sinais devem ser atendidos imediatamente”, dizia o comunicado da produção.

Apesar da perda da academia, não houve discussão entre eles e os peões permaneceram calmos.

Vale pontuar que Thayse já havia causado uma punição nos últimos dias ao usar o reservado para trocar uma peça intima. “Atenção peões, de acordo com a página 28 do manual de sobrevivência, é proibido trocar qualquer peça de roupa no reservado, vocês ficarão sem carne até a próxima reposição da despensa”, leu Tati Dias.

A Fazenda 11: Diego vence prova de fogo e Guilherme Leão escolhe dois para a baia

Imagem: Reprodução/RecordTV

Nesta última quinta-feira, 26, ocorreu em A Fazenda 11, a primeira roça e contou com a eliminação da peoa Drika Marinho. Com  53,84% dos votos Guilherme Leão continuou na casa na disputa com a bailarina.

Após o anúncio da eliminação, o apresentador Marcos Mion entrou em contato com os peões e falou sobre a disputa da segunda prova de fogo do programa. O vencedor da competição recebeu o lampião da semana com as chamas vermelha e verde. Saiba mais detalhes!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here