Hariany Almeida – Reprodução/Record

A ex-sister e atual peã Hariany, que se envolveu em uma verdadeira polêmica que culminou na eliminação de um participante, o primeiro de ‘A Fazenda 11‘, viu sua situação dentro da casa ganhar uma admiração especial de um peão.

+ Phellipe Haagensen é expulso após caso de assédio

Tati Dias, chamou a sister de canto para ter uma conversa sobre o coração. A modelo descobriu que o peão Lucas está interessado nela. A reação de Hariany, é claro, foi um tanto quanto inusitada:

A Fazenda 11 - Lucas (Antonio Chahestian/ Record TV)
A Fazenda 11 – Lucas (Antonio Chahestian/ Record TV)

“Ele tá apaixonado como? E agora, tenho que me afastar dele? Como que ele desenvolveu esse sentimento? Por que eu sou fofa? Que estranho. Eu quase não falo com ele já”, disse ela, dando muitas gargalhadas.

Em seguida, Tati Dias revelou a conversa que teve no ofurô com o peão. “O Viny disse pra ele ir com calma, mas demonstrar pra você os sentimentos dele. E eu só ouvindo. Daí falei para ele desencanar, que você namora. E que você nunca fala do seu namorado porque não quer expor nada aqui dentro”, disse.

+ Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

Na ocasião, a participante disse a Lucas não esconder seu sentimentos: “Ela já sabe que você está a fim de pegar ela. Eu também acho que ela não vai fazer nada aqui dentro, tenho certeza. Pode ser que ela se apaixone por você, daí não sei, mas a princípio ela já sabe e já tem alguém”.

+ Andréa Nóbrega ameaça bater o sino e desistir do programa: “Não quero mais”

Voltando para a conversa de Tati com Hariany, a goiana falou sobre o participante. Com muita surpresa, ela falou: “Ele é um crianção, né. Um fofo. Mas não tem nada a ver mesmo. Eu só passei perto quando vocês estavam conversando, mas nem ouvi nada”, disse ela.

Confira:

A Fazenda 11: Aricia ou Sabrina; veja quem deve sair!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here