fbpx
sábado, 8 de maio de 2021

Últimas

Família de Hariany se manifesta pela primeira vez após expulsão de Phellipe em ‘A Fazenda 11’

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hariany e Phellipe – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

O escândalo envolvendo Hariany Almeida e Phellipe Haagensen dominou as redes sociais neste último final de semana, principalmente pelo fato do ator ter tomado a atitude de tascar um beijo contra a vontade da peoa em meio a uma troca de farpas.

O acontecido, claro, foi suficiente para resultar na expulsão do mesmo, anunciado no final da noite deste último domingo (29). A família da participante, que integrou e muito na mobilização em torno do caso na web, usou as redes sociais pela primeira vez após a desclassificação de Haagensen.

“Por aqui sempre nos referimos a Hari como nossa menina, no íntimo entre família e equipe. Pois bem, hoje presenciamos o ato de uma mulher, que se impõe, brilha, não perde a simplicidade, mas se atreve a ousar. Entenda menina, nesse exato momento, não nos contemos de orgulho em trabalhar contigo e fazer parte da sua família”, escreveu o perfil oficial de Hari, nesta segunda (30), por meio do Instagram.

- Continua após o anúncio -

“Queremos deixar registrado aqui nosso carinho por todos vocês, fãs, família, celebridades e amigos que nos apoiaram. Respeito por todas. Te amamos, Hariany, e vamos sempre lutar por você, assim como você está lutando por todas“, concluía a mensagem publicada, num click em que aparece a loira reflexiva, numa vibe em ‘black and white’.

Confira!

- Continua após o anúncio -

A expulsão

A polêmica protagonizada por Phellipe Haagensen gerou uma grande confusão que precisou fazer com que a Record tomasse uma grande decisão em ‘A Fazenda 11’ com direito a autoridades. Diante disso, na noite deste último domingo (29), Marcos Mion anunciou a desclassificação dele da competição. Saiba como foi!

A polêmica

Durante uma discussão, o ator Phellipe Haagensen acabou dando um beijo em Hariany Almeida, sem seu consentimento, fazendo com que a ex-BBB ficasse bastante irritada.

Tudo começou quando Phellipe passou a discutir com Diego Grossi afirmando que ele faltou com respeito ao ter pulado na cama de Andréa Nóbrega. Hariany interveio na briga. Phellipe então começou a se aproximar da peoa e enquanto ela falava, o ator acabou roubando um selinho da loira. Hariany bastante irritada esbravejou. Veja detalhes!

Veja também:

Após expulsão em ‘A Fazenda 11’, Phellipe Haagensen toma atitude nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

  1. Nao acho que houve assedio, pois nao passaram o que aconteceu durante a festa, hariani se aproximou de felipe que estava afastado e foi super carinhosa com ele, inclusive o abraçou e ele ficou super feliz. Pois bem, este selinho foi para agradece-la e que ela se acalmasse, pois a briga era com Diego que merecia tb ser expulso por provocar o rapaz o tempo todo para que ele o agredisse. Falta de respeito houve do Diego e essa hariani inclusive riu ao receber o selinho, usaram isso oara afasta-lo. Tremenda injustiça

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos