Aricia e Neto – Imagem: Reprodução/PlayPlus

Os peões Aricia e Netto protagonizaram o primeiro beijo no último dia 27 de setembro e fizeram o clima esquentar muito durante a madrugada na sede da décima primeira edição de ‘A Fazenda’.

+ A Fazenda 11: Peões trocam beijos quentes durante a madrugada

A relação entre os dois está indo muito e Aricia, que pode deixar o confinamento na noite de hoje, já que disputa a roça com Sabrina, decidiu conversar com o Netto sobre o futuro do relacionamento dos dois.

O casal se isolou em um canto, na parte interna da sede e Aricia abriu o jogo ao ser questionada por Netto sobre os seus sentimentos.

“Eu não tenho noção do que vai ser da nossa vida quando a gente sair daqui, mas eu estou muito feliz, muito mais do que eu imaginava e graças a você. Depois que te encontrei aqui dentro, sinceramente nem sinto vontade de sair”, declarou ela.

A ex-panicat não parou por aí e ainda completou: “Se eu não estivesse com você, talvez eu estivesse c****** pra essa roça, mas é óbvio que a gente vai se esperar, a gente vai sair dessa bolha, eu só não consigo te prometer uma vida, uma situação porque eu não vou ser injusta com a gente, sabe? Você é muito maravilhoso, é obvio que eu não vou te esquecer, você faz parte dos meus dias.”

Netto então completou a fala de Aricia e pediu que os dois ajam com consciência: “Era isso que eu queria saber. Eu te conheço aqui dentro, não tô dizendo que lá fora vai dar certo, mas quero que a gente aja com consciência se combinar algo. Quero saber se eu te espero, se fico de boa, sigo minha vida e eu acho que é justo para os dois lados”, disse ele.

+ A Fazenda 11: Aricia ou Sabrina; veja quem deve sair!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here