Viny Vieira – Reprodução/PlayPlus

Os confinados do reality “A Fazenda”, com certeza entre todas as atividades da casa, que eles mais fazem é conversar, seja  para bater um simples papo, expor opiniões, para brigar ou ainda somente para passar o tempo.

Logo após o almoço deste sábado (2), na parte da tarde, os peões Viny Vieira e Guilherme Leão foram descansar na área externa da casa, e lá eles falaram sobre o confinamento, votos e roça.

+A Fazenda 11: Em conversa na casa Thayse Teixeira diz “Chega de discórdia, não aguento mais”

Mesmo tendo ganhado a “prova de Fogo”, e deter o lampião que muda tudo dentro da casa, Guilherme leão já está preocupado com a próxima formação da roça, “O que será que eles estão mirabolando de voto?. Tudo bem que vocês falam da Andréa, mas se de repente não tiver a Andréa de opção, em quem será que eles votavam? Em mim?”, comentou o metroviário.

“Acho que você e eu, mas também não tem mais ninguém né“, respondeu Viny. O humorista continuou: “Quem sobra? O Netto. Mas o Netto não sei, só se for por estratégia de prova. Mas pela galera acho que ele não vai não”. e Viny continuou falando sobre como vai ficar quem for ficando na casa. “O que você falou é real, quem sobrar de nós vai sentir e vai ser metralhado toda semana, porque só vão votar nesse cara. Não vai sobrar ninguém do grupo”.

+A Fazenda 11: “Alguém brinca com você e você fica gritando”, diz Lucas durante discussão com Guilherme

Guilherme respondeu: “Ou você dança logo na primeira ou vira o Jorge Kamikaze”, Já na opinião de Viny, a estratégia seria perder a linha estourar com os colegas; “Ou você estoura, o público fica com dó de você, acha que está sendo perseguido”, opinou o peão.

O metroviário respondeu: “É que a gente não sabe nada né, a gente não sabe o fluxo das coisas aqui. Da mesma maneira que a gente está imaginando isso, pode de repente sair três dali seguido e a gente ficar equilibrado de novo”. “Quem sobrar eles vão metralhar até o fim. Não vão votar entre eles, só no finalzinho”,



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here