A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

Faltando poucos dias para a chegada da nova temporada de ‘A Fazenda’, o público fica cada vez mais ansioso para descobrir quais serão as celebridade que disputarão o prêmio distribuídos em R$ 2 milhões do reality show da Record.

Com estreia marcada para esta próxima terça-feira (17), o diretor responsável Rodrigo Carelli concedeu entrevista ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, e enfatizou pela diversidade entre o elenco do programa comandado por Marcos Mion, destacando a ‘competitividade’.

+ Marcos Mion dá pista sobre participação de Najila Trindade em ‘A Fazenda’

+ Ex-‘Power Couple’ é confirmada no elenco de ‘A Fazenda 11’

+ Antonia Fontenelle esclarece se vai estar no reality ‘A Fazenda’

“É [um elenco] bem heterogêneo. Uma coisa que posso falar desta edição é que todos são muito competitivos. Não tem ninguém que está só por estar, para aparecer. Eles estão para competir, para tentar ganhar”, adianta. Ainda que esteja sob sigilo sobre os nomes escolhidos, mesmo diante de burburinhos que já tomaram conta da web, o profissional revelou que os nomes já foram escolhidos há pouco mais de um mês.

“Os participantes estão definidos já há cerca de um mês, e não teve nenhum que tenha sido muito difícil para fecharmos. A dificuldade que, normalmente, temos é em relação a detalhes do contrato, mas fazemos questão de explicar a real, para eles terem noção de onde estão entrando”, explica. “Realmente, você não vai poder falar com a sua família, realmente você não vai poder pegar o seu celular. Tem gente que tem a ilusão de que o reality show não é tão rígido como é”, comenta.

Terceiro nome exercendo o cargo de apresentador de ‘A Fazenda’, o sucesso de Marcos Mion é levantado por Carelli, que destaca a contribuição dele no programa. “Ele fez uma coisa importante que é dar à figura do apresentador a visão do público. Ele representa a pessoa que está em casa, o fã do programa. O Mion parece que está assistindo junto da pessoa, no sofá da casa dela. É realmente como se fosse uma companhia de quem está assistindo”, tieta.

Manipulação de votos?

Rodrigo Carelli, diretor do formato, se manifestou à respeito de manipulação nos votos do jogo comandado por Marcos Mion. O programa, inclusive, desde o seu lançamento, em meados de 2009, nunca ficou afastado de polêmicas sobre suposto uso de call center. Questionado, o diretor da atração explicou o procedimento técnico. Saiba mais!

Veja também:

A Fazenda 11: Confira fotos da sede da fazenda onde os famosos ficarão confinados



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here