Morre Trini Lopez, cantor de ‘La Bamba’, por complicações pela COVID-19

Morre Trini Lopez, cantor de 'La Bamba', por complicações pela COVID-19. O artista tinha 83 anos.

Horóscopo desta Quarta-feira (12/08): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Thammy Miranda celebra sete meses do filho

Thammy Miranda celebra sete meses do filho, Bento. O menino é filho de Thammy e Andressa Ferreira.

Zeca Pagodinho revela grande medo e protagoniza cena inusitada

Zeca Pagodinho revela grande medo e protagoniza cena inusitada. Fãs elogiaram o artista pela coragem em vencer o medo.

Luan Santana comemora 13 anos de carreira e ganha presente inusitado

Luan Santana comemora 13 anos de carreira e ganha presente inusitado. O cantor ficou chocado com a surpresa.

Sonia Abrão lamenta morte na família: “Não terei mais seus olhos me seguindo...

Sonia Abrão lamenta morte na família. A apresentadora desabafou e recebeu apoio dos fãs.

Diretor da Record entrega segredo sobre manipulação de votos em ‘A Fazenda’

-

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

Comente

Veja também

Luan Santana comemora 13 anos de carreira e ganha presente inusitado

Luan Santana comemora 13 anos de carreira e ganha presente inusitado. O cantor ficou chocado com a surpresa.

Giovanna Ewbank encanta em foto com o filho: “Meu pinguinho”

Giovanna Ewbank encanta em foto com o filho, o pequeno Zyan. O menino é fruto do relacionamento da apresentadora com o ator Bruno Gagliasso.

Andréa Beltrão e Masterchef estão no Pior e Melhor da TV e dos famosos

Assista, curta, compartilhe e deixa a sua opinião!

A Fazenda Logo - Divulgação/Record TV
A Fazenda Logo – Divulgação/Record TV

As expectativas em torno da chegada da nova temporada de ‘A Fazenda’ estão sendo grandes, e nos preparativos para a estreia do reality, programada para esta próxima terça-feira (17), Rodrigo Carelli, diretor do formato, se manifestou à respeito de manipulação nos votos do jogo comandado por Marcos Mion.

+ Ao vivo, apresentadora da Globo revela pedido de casamento durante voo: “Ridículo”

+ Globo teria se arrependido após decisão da reprise de ‘Êta Mundo Bom!’

+ SBT fatura milhões com programa de Tiago Abravanel antes da estreia; saiba

O programa, inclusive, desde o seu lançamento, em meados de 2009, nunca ficou afastado de polêmicas sobre suposto uso de call center. Questionado, o diretor da atração explicou o procedimento técnico. “Na verdade, a gente na hora que a pessoa está votando, eles têm como ver um tipo de votação que é robô que é muito mais rápido que a votação normal e esses votos são anulados. Existe esse tipo de controle”, iniciou, em entrevista ao site NaTelinha.

“Só que assim, é raríssimo acontecer isso e mesmo que acontecesse e desse certo por maior que fosse o volume disso, é infinitamente menor que o volume total, então é uma coisa irrisória e não é uma coisa que chegaria a atrapalhar se acontecesse, mas ou não acontece e as pouquíssimas vezes que a gente detectou alguma coisa que podia ser isso, foi invalidado”, disse.

Carelli, no entanto, afirma que em casos nessa situação, ocorre risco de penalidade para algum dos participantes, mas que é impossível aplicar pena. “Não, porque não dá pra saber se veio de algum participante ou se veio de um fã, não tem como saber. O que tem como saber é se o volume e a velocidade do voto está sendo fora do padrão.Quando é fora do padrão, automaticamente a auditoria anula esse votos”, garantiu.

Para ele, é divertido ver as denúncias feitas por parte dos telespectadores, e fez comparação entre o reality e o futebol. “Acontece muito de uma pessoa sair daqui, sair na boa. Ela acaba de sair daqui, ela fala com a equipe, com a psicóloga e está tranquila. No dia seguinte ela está raivosa de tanta pressão de familiar, de fã e tal. É igual futebol, as pessoas querem que seu time ganhe, quando não ganha a culpa é do juiz. É a mesma coisa e a gente gosta dessa paixão”, finalizou.

Record confina ‘venenosos’ e repórteres antes da estreia de ‘A Fazenda 11’

A Record anunciou que no último dia 7 de setembro, os “venenosos” que participam do programa ‘Balanço Geral’, de várias regiões do país e repórteres de entretenimento da emissora, ficaram confinados por um dia na sede de ‘A Fazenda 11’, em Itapecerica da Serra.

O intuito da emissora foi fazer com que os venenosos tenham a experiência de sentir na pele os perrengues do reality show, além disso, eles também participarão de uma atividade especial e depois contarão na TV como foi essa experiência inesquecível e assim vão divulgar o reality. Confira detalhes!

Veja também:

Ex-‘Power Couple’ é confirmada no elenco de ‘A Fazenda 11’

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Escreve sobre televisão e mundo dos famosos desde 2014. Apaixonado pelo mundo do entretenimento e similares, atua como redator no portal Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.