A terceira temporada de A Fazenda é marcada por uma dinâmica diferente das outras edições. Agora, a formação da Roça ocorre nas terças-feiras e a eliminação de um dos peões às quintas-feiras. Confira o que ocorre em cada noite de programa, lembrando que muitas surpresas acontecem todas as semanas.

Domingo – Exibição da primeira parte do Desafio Semanal (gravada) e Britto Jr. comanda a segunda parte ao vivo.

Segunda-feira – Melhores momentos do dia-a-dia dos peões em A Fazenda e repercussão do peão que já está na Roça (perdedor do Desafio Semanal).

Terça-feira – Formação da Roça ao vivo – Britto Jr. comanda a votação aberta dos peões e a indicação do Fazendeiro para completar a berlinda. Os indicados seguem para a "Casa da Roça".

Quarta-feira – Melhores momentos dos roceiros na "Casa da Roça" e os demais peões no conforto da sede. Dia de provas especiais.

Quinta-feira – Britto Jr. comanda, ao vivo, a eliminação de um dos três peões que estão na Roça. O público vota desde terça-feira.

Sexta-feira – Prova do Fazendeiro. Um peão de cada equipe é indicado e se candidata à Prova do Fazendeiro. O público escolhe por Internet e SMS qual o tipo de prova será realizada: habilidade, raciocínio ou sorte.

Sábado – Repercussão do novo Fazendeiro e exibição da festa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here