Após discussão com Dinei na manhã desta quarta-feira (11), Marcos Harter comparou o ex-jogador de futebol com um bandido! A comparação aconteceu minutos depois da briga durante conversa com Arita ... Leia mais:

Marcos Harter (Reprodução /R7)
Marcos Harter (Reprodução /R7)

Após discussão com Dinei na manhã desta quarta-feira (11), Marcos Harter comparou o ex-jogador de futebol com um bandido! A comparação aconteceu minutos depois da briga durante conversa com Aritana.

O motivo da discussão não foi revelado, já que a Record cortou a transmissão ao vivo. Mesmo com as câmeras em outros lugares da sede, deu para escutar o médico chamando o ex-jogador  de “sem vergonha” e “merda”.

Assustada com o clima da casa, Aritana questionou o cirurgião: “Fiquei sabendo que você peitou o negão”. “Ele tem que tomar uma pressão mesmo. Se eu sair daqui na quinta-feira, falei o que eu queria”, declarou o médico.

Aritana falou que foi o próprio Dinei que contou para ela que Marcos tentou lhe peitar. “Ele chegou no quarto falando“, disse a ex-participante de MasterChef”. “Você já viu a polícia sendo uma doçura com bandido? Não, pois ele é um bandido”, disparou Marcos.

Lembrando que Dinei e Marcos Harter estão disputando a preferência do público na quarta roça de “A Fazenda – Nova Chance”. Quem você quer ver fora do jogo? Vote na enquete do Área Vip!

Leia também: Dinei diz que já ganhou R$ 100 mil e que não se importa com uma possível eliminação






16 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta