Tiago Leifert/Instagram
Tiago Leifert/Instagram

O “Big Brother Brasil“, atualmente apresentado por Tiago Leifert, já tem algum tempo que sempre causa desconfiança em algumas pessoas que não acreditam que tenham poder para decidir quem de fato ganhará a atração. Para alguns, é tudo armado e o vencedor já está definido desde o início.

E em entrevista ao canal de Silvetty Montilla, no YouTube, o ex-BBB Dicésar, afirmou que é isso mesmo. Segundo o ex-participante do reality, o público que assiste não decide nada, e sim, o diretor do programa, Boninho.

Dicesar/Instagram
Dicesar/Instagram

”Eu fiquei até o final. Posso te contar uma coisa? Não é quem o público quer, é quem o Boninho quer. E aquele Big Brother já era do [Marcelo] Dourado. Era um BBB da diversidade e diz que ganhou um homofóbico, mas o Dourado nunca me maltratou”, contou ele.

Homen trans

Logo no início da décima oitava temporada do reality, o ex-BBB também disse em declaração ao programa de fofocas, “TV Fama”, que havia dentro da casa do “BBB18”, um homem trans, ou seja, uma mulher que virou homem.

“É um babado fortíssimo. Vai ter um homem trans, tipo Thammy [Gretchen]. Me contaram nos bastidores”.

O ‘BBB18‘ tem direção-geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar às segundas, terças, quintas, sextas e sábados logo após ‘O Outro Lado do Paraíso’, às quartas depois do futebol e aos domingos, após o ‘Fantástico’.





25 COMENTÁRIOS

    • Tão manipulado que fizeram um paredão falso para acontecer o que aconteceu. Quem está assistindo desde o início, vê a proteção que essa Gleice tem da produção. Procurem na internet quem é essa Gleice. Ela é aliada ao partido do PT é próxima do Lula que arruinou nosso país junto com outros políticos corruptos. De pobre coitada ela não tem nada. É arrogante e debochada. No início fingia ser humilde. Puro fingimento. Me desculpem, mas fazer uma participante aliada ao Lula e ao PT, é o mesmo que desejar que o nosso Brasil troque sua bandeira verde pela vermelha.

  1. Tenho 63 anos e sou mãe de duas filhas e o pai das minhas filhas nunca beijou na boca delas e nunca deitou em cima delas e se roçando. Muito feio!

  2. Assisti o BBB desde a época do Bambam. Sempre votei e torcia por alguns participantes. Esse ano, torço para quem eu não quero que ganhe. Tinha simpatia pelo trio dos cuecas. Hoje me decepcionei com o cueca Caruso que induziu alguns participantes a votarem no Diego com quem confabulava votos e com o cueca Wagner que confabulava votos com o Diego é votou nele, traía e se juntou ao maior grupo, virando as costas para seu aliado.
    Desde que esse programa foi ao ar, sempre existiu combinação de votos e manipulações, porque alguns participantes e internautas condenaram Patrícia, Diego é a eliminada Ana Paula?
    Incoerentes são quem condenam.

  3. Comprei o programa de 24h do BBB e estou muito arrependida. Não consigo assistir. Esse ano, os participantes deixam a desejar.
    * Família Lima: pai beijando filha na boca e se roçando na filha, em cima dela em plena rede nacional.
    * Paula: sempre bêbada nas festas, se insinua para o Breno e diz que não o beija em respeito a amiga Ana Clara (fala sério) e fez um comentário sobre um funcionário da empresa dela, muito estranho; ela disse: "como eu poderia deixar um funcionário preto, com bigode loiro fazer uma entrega numa outra empresa cheias de restrições?" Depois ela viu que falou M, tentou se justificar várias vezes, mas não me convenceu.
    *Gleice: petista e amiga do ex presidente Lula (corrupto). Na internet apareceu a foto dela abraçada ao Lula e um comentário dizendo que ela ajudou muito o Lula nas suas campanhas. Além disso, sinto uma certa proteção da produção a essa participante.
    Poderia falar de outros participantes, mas esses acima, são os que eu não gostaria que ganhassem o primeiro lugar é muito menos o segundo lugar é o terceiro lugar.

  4. Comprei o programa de 24h do BBB e estou muito arrependida. Não consigo assistir. Esse ano, os participantes deixam a desejar.
    * Paula: sempre bêbada nas festas, se insinua para o Breno e diz que não o beija em respeito a amiga Ana Clara (fala sério) e fez um comentário sobre um funcionário da empresa dela, muito estranho; ela disse: "como eu poderia deixar um funcionário preto, com bigode loiro fazer uma entrega numa outra empresa cheias de restrições?" Depois ela viu que falou M, tentou se justificar várias vezes, mas não me convenceu.

    *Jéssica: mesmo fazendo o que fez com o Lucas, passei a gostar um pouco dela. Senti que após a saída do Lucas, ela teve apoio do Diego e da Patrícia. Senti que estava mudando. Hoje, após o paredão formado, no quarto do líder, com a Paula é o Breno, falou mal da Patrícia. Então, o que ela dizia que não era: "falsa", provou que é FALSA.
    *Ana Clara: metida a saber mais que outros participantes com mais idade. Abre a boca só para falar abobrinhas.

    Esse ano, a escolha dos participantes, não foi boa.

  5. Esse programa assistir desde o começo mas não tem mas graça paredão falso estão confundindo vida real com novela e tirando os verdadeiro jogadores..dando apoio pra essa tal gleici que injustamente fica tendo prioridade e os coitados lá achando que podem ganhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here