Imagem: Reprodução/Globoplay

Hana, Hariany e Paula são só alegria! As sisters completaram na noite desta terça-feira, 22, a última etapa do quarto Sete Desafios e se garantiram na prova do líder. Além disso, ganharam o poder de vetar três brothers da prova.

Na última etapa, o trio precisou montar esqueletos de acordo com esboços apontados no chão do quarto. As sisters não conseguiram montar nas duas primeiras tentativas e receberam o aviso de que teriam apenas mais uma chance.

“Não acredito, a gente venceu essa resistência toda!”, gritou Hana, aliviada.

Não ficou claro sobre a saída das sisters do quarto, mas na segunda-feira (21) o apresentador Tiago Leifert explicou que o confinamento especial do trio deveria durar até a definição do super paredão.

Confira as tentativas do trio:

Primeira tentativa:

Segunda tentativa:

Comemoração da terceira e última tentativa:

Relembre todos os desafios do quarto

Hana, Hariany e Paula – Reprodução: TV Globo

O trio subiu na manhã desta segunda (21), logo após o toque de despertar. “Eu vou chorar”, disse Hariany assim que chegou no quarto.

Primeiro desafio: Elas demoraram um pouquinho para entender as coisas e, sem querer, cumpriram o primeiro desafio.

Segundo desafio: Para a segunda etapa, Hana, Hariany e Paula tiveram que posicionar as mãos e pés em espaços na parede e no chão, toda vez que uma projeção de maquinário parecia estar prestes a explodir.

Terceiro desafio: Na tarde da última segunda-feira Hana, Paula e Hariany cumpriram o terceiro enigma no Quarto 7 Desafio. Elas tiveram que se posicionar em um local específico, após serem exibidas uma série de imagens no chão do ambiente. Confira os vídeos!

Na madrugada desta terça-feira, o trio completou o quarto desafio dos sete. Na quarta etapa, elas precisaram ficar sobre uma base em um chão que faz uma réplica de lava de vulcão, durante 1 hora e meia e não podiam nem sentar e nem pisar em outro lugar.

O quinto desafio aconteceu na manhã desta terça-feira. Foi projetado um grande piano no chão do quarto, as três participantes tinham que pisar rapidamente nas teclas que ficavam vermelhas. Caso não tocassem ou demorassem, adicionava tempo extra ao cronômetro.

O trio concluiu o sexto desafio nesta tarde de terça-feira e ganharam a alimentação do dia. Um tabuleiro foi projetado no chão e nas paredes do quarto e uma voz misteriosa pediu para que elas pegassem um cilindro na despensa: “Peguem o cilindro na despensa e coloquem sobre a marca”. Confira os vídeos!

Confira também:

BBB19: Quarto 7 Desafios – Hana, Hariany e Paula são isoladas; Entenda



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here