Alan e Carolina – Reprodução/GloboPlay

Depois da festa que rolou no “BBB19” nesta última sexta-feira (23), Alan convidou Carolina para dormir com ele no quarto do líder. Ela, vale dizer, está cumprindo o ‘castigo do monstro’, dado a ela por Gabi, que venceu a Prova do Anjo.

Se preparando para dormir enquanto observava os demais participantes através da televisão, Carolina em conversa com Alan disse: “Sou uma pessoa que leva tudo na esportiva, mas esse negócio de ficar sem o braço [para fora do figurino] tá difícil”.

Alan então, ajudou a sister a se acomodar na cama, e ela agradeceu: “É muito amor, o que seria de mim sem você?”, falou ela. “Se precisar me acorda”, disse o brother.

A eliminação de Danrley

Carol, Danrley ou Paula - BBB19
Carol, Danrley ou Paula – BBB19

Na noite da última terça-feira (19) aconteceu mais uma eliminação do ‘BBB19‘. Com 61,21% dos votos, Danrley foi o eliminado e deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O resultado seguiu a enquete do nosso Área Vip, que apontava Danrley para deixar a disputa. Confira a enquete – Clique aqui!

O estudante que foi indicado pela casa, disputou o Paredão com Carolina e Paula.

Danrley detona Paula e Hariany

Danrley / Foto: TV Globo

O carioca Danrley foi o eliminado do “BBB19” desta terça-feira (19), e ao deixar o reality, ele acabou detonando as participantes Paula e Hariany. Ele falou também sobre a sua sexualidade, e se mostrou surpreso ao ver comentários de outros participantes em relação a ele.

“Gente, como ela [Hariany] falou isso de mim? Eu fico triste com algumas coisas que falaram de mim. A Paulinha disse que eu sou forçado, que eu queria falar das minhas ideias. Mas se não fosse falar das minhas, eu ia fazer o que?”, questionou Danrley…Leia mais!

Veja também:

BBB19: Alan é o novo Líder



7 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here