BBB19 - Carolina (Reprodução/TV Globo)
BBB19 – Carolina (Reprodução/TV Globo)

Na tarde desta quinta-feira (28), Alan que estava deitado no chão e fez um pedido para Carolina.

“Carol, faz uma massagem?”. “Eu? Você faz?”, brinca a sister. “Tu faz”, ele responde. Ela, então, pergunta se é para fazer na mão e ele responde que é para fazer nas costas. Paula comenta: “Tadinha, que momento”.

Ele, então, questiona: “Aqui mesmo?”. Ela responde que sim, passa creme hidratante e inicia a massagem no brother. Ele faz um pedido para Gabriela: “Depois é tu. Já está me devendo faz três semanas, desde que voltei do Paredão”. Ela concorda, mas diz que será em outro dia: “Você tem que me lembrar, me cobrar, mas hoje não dá”.

Enquanto Carolina massageia Alan, ele diz: “Tira a regata”. Ela fala que não precisa. Ele, então, reclama: “Você está até em pé, né? Se está sem, vontade nem faz”. “Sem vontade?”, pergunta Carolina. A sister continua a massagear o catarinense.

Paula fica preocupada com o jogo

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a festa ‘Luz’, em voz alta, Paularefletiu sobre o jogo: “Vou falar um ‘trem’ pra vocês: se eu não pegar o líder amanhã, o que vai acontecer comigo? Eu vou para o paredão”.

Ela ainda continuou: “Eu não quero que o povo que vota para eu ficar aqui fica tendo trabalho e nem que minha família fique vindo aqui toda hora… eu vou ganhar amanhã”.

Já em conversa com Carolina e Hariany, ela falou sobre a incerteza do voto de Alan…Saiba mais!

Desentendimento com Hariany

Na semana passada, Paula e Hariany voltaram a se estressar uma com a outra, durante o almoço. Elas, vale dizer, são as favoritas para levarem o prêmio de um milhão e meio de reais para casa.

Acontece que Hariany, em determinado momento mostrou fragilidade e quis saber das colegas o seguinte…Confira a conversa completa!

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here