Paula – Reprodução/GloboPlay

Na madrugada desta quinta-feira (28), durante a festa ‘Luz’, em voz alta, Paula refletiu sobre o jogo: “Vou falar um ‘trem’ pra vocês: se eu não pegar o líder amanhã, o que vai acontecer comigo? Eu vou para o paredão”.

Ela ainda continuou: “Eu não quero que o povo que vota para eu ficar aqui fica tendo trabalho e nem que minha família fique vindo aqui toda hora… eu vou ganhar amanhã”.

Já em conversa com Carolina e Hariany, ela falou sobre a incerteza do voto de Alan. “Talvez Rízia, calma”, falou Carolina. Após Carolina se afastar do local, Paula comentou com Hariany: “Ô amiguinha, sério mesmo, eu não sei até onde o Alan está com a gente, não”.

Desentendimento com Hariany

Na tarde desta quarta (19), Paula e Hariany voltaram a se estressar uma com a outra, durante o almoço. Elas, vale dizer, são as favoritas para levarem o prêmio de um milhão e meio de reais para casa.

Acontece que Hariany, em determinado momento mostrou fragilidade e quis saber das colegas o seguinte: “Se eu ficar o dia inteiro aqui, vocês vão sentir falta de mim?”.

Paula então, deu uma resposta surpreendente: “Eu não, você ia me dar um descanso”, afirmou. Hariany ficou surpresa com a alfinetada de Paula, e disse: “Você é quem está precisando me dar um descanso”.

Logo, o clima entre as duas azedou, e todos os demais participantes ficaram em silêncio e aos poucos foram deixando o local.

Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa

Paula e Rodrigo/Reprodução Instagram
Paula e Rodrigo/Reprodução Instagram

O delegado titular do Decradi (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, afirmou, em conversa a coluna do jornalista Leo Dias, que já avisou a TV Globo, que os participantes Paula e Rodrigodo BBB19, serão ouvidos assim que deixarem o reality.

“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes, pelo racismo e pela injusta eliminação”, explicou a coluna.

Na conversa, Gilbert afirma que o motivo é para saber se Rodrigo irá levar a denúncia de racismo religioso para frente…Saiba mais!

Leia também:

Eliminada, Elana confessa paixão por participante



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here