Carolina/Reprodução Globoplay
Carolina/Reprodução Globoplay

O BBB19 está chegando ao fim e os ânimos estão ficando cada vez maiores. Assim como Paula e Rízia, a sister Carolina também teve dificuldades em pegar no sono na madrugada desta terça-feira (09).

Carolina comentou com Hariany: “Que ansiedade. Eu nunca vi uma ansiedade dessa”. A goiana concordou e viu a publicitária completar: “Eu não paro de pensar, bicho”. Em seguida, Paula entrou no quarto e disse: “Eu tenho que pensar no paredão, na prova (do líder), ai eu fico pensando se der certo de eu voltar e a gente ganhando, comemorando, eu penso em tudo”.

A publicitária então desabafa: “Eu tô pensando do raio-x até de noite, no paredão, na prova [do líder]. Caramba, velho, não aguento mais pensar”.

“Ele é esperto”, diz Hariany sobre Alan

Na madrugada desta segunda-feira (08), no BBB19, após a indicação do paredão, alguns brothers foram dormir. Já Paula e Hariany, enquanto escovavam os dentes, ficaram conversando.

Se tudo der certo, depois só vai ter mais um (paredão) para a gente enfrentar e aí vai dar tudo certo e a gente vai chegar lá no último dia”, iniciou Hariany. Paula concordou: “Se Deus quiser”.

“Paredão difícil o meu né, mas acho que se fosse com o Alan seria pior. Ele é meio doido, sério. Sempre gostei muito dele, mas desde o começo do programa dá umas doideiras nele”, continuou a mineira. Em resposta, Hariany pontua. Veja!

Alan sobre Paula: “Qualquer coisa é rancor”

Alan/Reprodução Gshow
Alan/Reprodução Gshow

O clima no BBB19 está pegando fogo nesta última semana de confinamento. Líder da vez, o brother Alan indicou a sister Paula ao paredão e, ao ver Carolina chateada com a escolha, chamou ela para conversar.

“Alan, olha só, não tem como ela não ficar sentida, só se ela não tivesse sentimentos. É que ela gosta muito de você. Eu estou chateada porque ela é minha amiga, mas tá tudo bem, agora todo mundo vai pro paredão e é isso”, disse a baiana.

Alan, reclamou da atitude de Paula e respondeu Veja!

Veja também:

BBB19: Paula chora sozinha durante a madrugada



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here