Gabriela e Elana – Reprodução: Globoplay

Elana Gabriela tiveram um desentendimento na tarde desta segunda-feira (11) após uma conversa sobre relacionamentos.

Gabi e Carolina defendiam que as pessoas deveriam morar juntas antes de se casar, enquanto a Elana e Paula defendiam o contrário.

A paulista então  deixou a mesa para lavar louça, enquanto isso a piauense foi em direção da sala de estar.

Os demais brothers que estavam na cozinha pareceram não se importar com o que aconteceu e continuaram o almoço normalmente.

Pouco tempo depois, Gabriela finalizou a limpeza da louça e decidiu ir até a sala encontrar Elana. As duas se abraçaram e fizeram as pazes. A percussionista afirmou que não quis irritar a sister e disparou. “Tenta segurar, porque eu me seguro. Lá fora a gente quebra a mesa, mas aqui vamos nos segurar. Gosto muito de você”.

BBB19: Comentário de Paula gera polêmica nas redes sociais

Entenda a briga 

Elana – Foto: TV Globo

As sisters estão na cozinha do BBB falando sobre relacionamentos. Durante o bate-papo Elana diz que não vai se casar com uma pessoa sem conhecê-la antes.

Carolina comentou que quando duas pessoas decidem se casar ou até morar juntas elas acabam se conhecendo melhor. Paula então diz que dá para conhecer uma pessoa sem precisar morar junto com ela. “Preciso investir para o namoro dá certo”. Após ouvir todo o papo Gabriela afirma que só morando junto que dá realmente para saber como a pessoa é.

Com isso as sisters começam a debater sobre se é certo ou errado morar junto para conhecer uma pessoa e Elana pede para que cada um respeite a opinião de cada um. “Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho isso bonito. Acho feio, não acho certo. Eu cuido da minha vida”.

Depois do comentário Gabi questiona se a resposta atravessada foi para ela e a piauense rebate. “Para quem a carapuça encaixar”. Em seguida começou um pequeno bate boca entre as meninas. Saiba mais!

Veja também: 

Enquete Paredão ‘BBB19’: Alan, Carolina, Hariany ou Tereza? – Quem você quer salvar?



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here