BBB19: Após discussão no ‘Jogo da Discórdia’, Rodrigo chora e desabafa

Após a discussão que teve ao vivo com outras sisters no 'Jogo da Discórdia', no BBB19, Rodrigo desabafou aos prantos. Veja o que ele falou!

-

Rodrigo/Reprodução Gshow
Rodrigo/Reprodução Gshow

Quem acompanhou o ‘Jogo da Discórdia‘, desta última segunda-feira (01), no BBB19, notou um aumento nos ânimos dos participantes. Eles chegaram até a discutir ao vivo no programa.

- Continua após o anúncio -

Um dos envolvidos na discussão, Rodrigo, emocionado, fez um desabafo para os brothers garantindo que não está fingindo diplomacia e o seu jeito mais quieto dentro da casa é apenas a sua personalidade.

“Não estou mentindo para gerar conforto. Não vou criar conflitos, estou aqui para honrar os meus. Não vou criar questões desnecessárias, mesmo que isso me prejudique”, disse o carioca aos prantos.

Alan, Gabriela e Rízia, apoiaram o posicionamento de Rodrigo. A alagoana comentou: “Mesmo porque a gente sabe que às vezes criar um conflito nem leva a nada, só vai criar uma situação ruim. Mas está acontecendo com você a mesma coisa que comigo, de dizerem que a gente não opina, não tem posicionamento. Mas fora aquela questão que precisei levar uma bronca do Tiago, agora eu já entendi. Acho que a gente precisa começar a falar o óbvio aqui mesmo, que é uma dica que um professor de jornalismo meu já tinha dito faz algum tempo”.

A discussão

Jogo da Discórdia/Reprodução Gshow
Jogo da Discórdia/Reprodução Gshow

O ‘Jogo da Discórdia‘, realizado nesta última segunda-feira (01), finalmente teve o seu resultado esperado no ‘BBB19‘. A dinâmica causou um atrito entre os participantes do reality show da TV Globo.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando os emparedados da semana, Carolina, Hariany e Rodrigo, foram questionados sobre a sua conduta do BBB19 e o carioca acabou se irritando com as acusações das participantes.

Carolina foi questionada sobre onde Rodrigo errou no jogo, ela respondeu a falta de posicionamento e a incoerência do carioca. O brother respondeu: “O que eu não entendo é de onde vem essa forma de pré-julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui. O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante…”, veja tudo o que rolou!

Veja também:

BBB19: Carol, Hariany e Rodrigo; confira quem deverá sair

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias