Rodrigo/Reprodução Gshow
Rodrigo/Reprodução Gshow

Quem acompanhou o ‘Jogo da Discórdia‘, desta última segunda-feira (01), no BBB19, notou um aumento nos ânimos dos participantes. Eles chegaram até a discutir ao vivo no programa.

Um dos envolvidos na discussão, Rodrigo, emocionado, fez um desabafo para os brothers garantindo que não está fingindo diplomacia e o seu jeito mais quieto dentro da casa é apenas a sua personalidade.

“Não estou mentindo para gerar conforto. Não vou criar conflitos, estou aqui para honrar os meus. Não vou criar questões desnecessárias, mesmo que isso me prejudique”, disse o carioca aos prantos.

Alan, Gabriela e Rízia, apoiaram o posicionamento de Rodrigo. A alagoana comentou: “Mesmo porque a gente sabe que às vezes criar um conflito nem leva a nada, só vai criar uma situação ruim. Mas está acontecendo com você a mesma coisa que comigo, de dizerem que a gente não opina, não tem posicionamento. Mas fora aquela questão que precisei levar uma bronca do Tiago, agora eu já entendi. Acho que a gente precisa começar a falar o óbvio aqui mesmo, que é uma dica que um professor de jornalismo meu já tinha dito faz algum tempo”.

A discussão

Jogo da Discórdia/Reprodução Gshow
Jogo da Discórdia/Reprodução Gshow

O ‘Jogo da Discórdia‘, realizado nesta última segunda-feira (01), finalmente teve o seu resultado esperado no ‘BBB19‘. A dinâmica causou um atrito entre os participantes do reality show da TV Globo.

Tudo começou quando os emparedados da semana, CarolinaHariany e Rodrigo, foram questionados sobre a sua conduta do BBB19 e o carioca acabou se irritando com as acusações das participantes.

Carolina foi questionada sobre onde Rodrigo errou no jogo, ela respondeu a falta de posicionamento e a incoerência do carioca. O brother respondeu: “O que eu não entendo é de onde vem essa forma de pré-julgar. Se vocês acham que estou camuflando, é porque viram algo. Sempre respeitei todo mundo aqui. O que me inquieta é, porque eu sou uma interrogação? Não procede. Os posicionamentos que tenho são bastante…”, veja tudo o que rolou!

Veja também:

BBB19: Carol, Hariany e Rodrigo; confira quem deverá sair



54 COMENTÁRIOS

  1. Ele foi se ocupar dod jogos dos outros…se deu mal!!!esqueceu de cuidar do dele,pra cuidar de um rapaz de 20 anos que sabia muito bm jogar..daí…Rodrigo botou o Danrley pra rua e ficou na rua da amrgura tbm,depois ,colocou a filhinha pra rua,Elana…que dps que o Dan saiu,Rodrigo que era pai da filhinha que era amiguinha do Dan,Dane_se!!!Elanakkkk,e ,aí???pai?pq te convinha….por favor???racista???ele,sim .vive desconfiado cheio de mimi…tudo agora e por causa de cor…ngm pode ser negro nem branco,amarelo,azul….tudo agora essa perscutória….Ele falta jogar ,acordar, e saber que mundo é de todas cores!!e joga rô!!!boa sorte!!vc vai precisar muito..menos,ódio em silêncio.seu olhar grita de ódio!!!amor,paz no teu coração!!!

  2. Ele tem que sair sim nenhum momento eles se comunicam sobre jogo não se coloca em posição mesmo ele nem Gabi a Risia tá se mostrando agora querendo se aparecer porque já estar final de rialiti. Ele com esse jeito manso dele tem que sair mesmo isso é jogo .

  3. Ele não era assim quando Danrley estava na casa só ficou calado quando Danrley saiu percebeu que estava fazendo o jogo errado,não deu apoio pra Elana quando estava no paredão usou a garota enquanto foi conivente pra ele,como faz com Rizia, Alan e Gabriela. Quando Danrley saiu ele percebeu que não ia dar pra ele ganhar por isso se fechou.

  4. Fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora Carol fora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here