BBB19 - Tiago Leifert no Big Fone (Victor Pollak / TV Globo)
BBB19 – Tiago Leifert no Big Fone (Victor Pollak / TV Globo)

Tiago Leifert contou para o público que o Big Fone tocará no domingo (27), dia de formação do primeiro Paredão do BBB19, que será triplo.

Haverá um voto do Líder e outro da casa. “Toca o Big Fone. Quem atender, indica na hora mais um participante para o Paredão”, avisa o apresentador.

BBB19: Hana é a primeira Líder

Votação Big Boss

Na quinta-feira (24), enquanto acontecia o programa ao vivo rolava uma enquete no site do BBB.

A pergunta era “Quem deve perder 500 estalecas?”. As opções eram: “O primeiro a tomar banho em qualquer banheiro, da casa ou do Líder” (não vale o chuveiro da área externa) ou “O primeiro a sentar no balanço suspenso, ao lado do Quarto do Líder”.

A decisão, por 51,95%, foi tomada pelo público na votação do Big Boss: O primeiro brother ou sister que sentar no balanço suspenso, ao lado do Quarto do Líder, nesta sexta-feira, 25/1, perderá 500 estalecas.

O tempo começou a contar a partir do toque de despertar desta sexta, até às 21h.

No programa de hoje, Tiago Leifert informará o resultado e anunciará quem perdeu as 500 estalecas.

BBB19: Confira fotos do Quarto do Líder

Semanada

Nesta edição, os jogadores recebem uma “semanada” no valor de 1 mil estalecas, depositadas a cada quinta-feira. As compras da semana são feitas individualmente, mas os itens são para consumo de todos. Ou não! Se quiser, o brother pode guardar só para ele os produtos adquiridos. E tem mais um detalhe: se a perda de estalecas for muito grande, os brothers correm o risco de cair no Tá com Nada, que vale para todo o grupo – até mesmo para o Líder.

Participe da nossa enquete:

Enquete BBB19: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no ‘BBB19‘? Acompanhe o ‘Área VIP‘!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here