Carol, Danrley e Paula – Reprodução/TV Globo

A décima nona temporada do “Big Brother Brasil” está se aproximando da sua reta final, e mais um ‘Paredão’ foi formado na noite deste domingo (18), dessa vez, estão na berlinda, Carol Peixinho, Danrley e Paula.

Carol e Danrley foram os mais votados pela casa e acabaram indo para a berlinda, já Paula foi indicada pela Líder da Semana, Gabriela. A decisão de quem deve sair do jogo está em suas mãos.

Segundo enquete realizada pelo Área VIP, Danrley deixará a competição com 60,44% dos votos, contra 32,08% de Carol e apenas 7,48% de Paula.

A enquete UOL também mostra a eliminação de Danrley com 63,34% dos votos, contra 19,24% de Carol Peixinho e 17,43% de Paula. As porcentagens acima citadas, vale dizer, são referentes ao horário das 20h45, desta terça-feira (19).

Enquete Paredão ‘BBB19’: Carolina, Danrley ou Paula? – Vote!

Veja como foi a votação:

Na noite deste domingo (17), foi formado mais um paredão do ‘BBB19′. Carolina, Danrley e Paula estão na berlinda. Rízia foi a vencedora na prova do Anjo e imunizou Rodrigo. A Líder da semana Gabriela indicou Paula. Carolina e Danrley foram os mais votados pela casa…Veja como foi!

Durante conversa com Gabriela, Paula dispara: “Eu sou negra”

Paula/Reprodução Instagram
Paula/Reprodução Instagram

Um sábado no mês passado na casa mais vigiada do Brasil foi repleto de conversas e uma delas, em especial, chamou a atenção. Em um bate papo sobre preconceito racial, alguns dos participantes do “BBB19” não se entenderam.

Durante a tarde, em conversa com Gabriela e Elana, Paula não concordou após a piauiense se definir como negra e disparou: “Hã, você é negra? Não, você é branca. Eu sou negra então, porque a minha avó é negra”.

Gabriela, por sua vez, explicou para a mineira que a afirmação não fazia sentido e que Elana sim, pode se considerar negra: “Olha, é como quando alguém tenta me chamar de morena, tira totalmente a minha história. Moreno é o Maycon, entende, que é um branco de cabelo escuro…”…Assista!

Veja também:

BBB19: “Estou com medo”, afirma Paula sobre o paredão



52 COMENTÁRIOS

  1. Que vergonha brow, paula com preconceito fica na casa e um cara que fala sobre torcida de time e eliminado :p sempre quem se vitimiza acaba ficando

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here