Paula e Gabriela/Reprodução Gshow
Paula e Gabriela/Reprodução Gshow

O sábado (09), na casa mais vigiada do Brasil foi repleto de conversas e uma delas, em especial, chamou a atenção. Em um bate papo sobre preconceito racial, alguns dos participantes do “BBB19” não se entenderam.

Durante a tarde, em conversa com Gabriela e Elana, Paula não concordou após a piauiense se definir como negra e disparou: “Hã, você é negra? Não, você é branca. Eu sou negra então, porque a minha avó é negra”.

Gabriela, por sua vez, explicou para a mineira que a afirmação não fazia sentido e que Elana sim, pode se considerar negra: “Olha, é como quando alguém tenta me chamar de morena, tira totalmente a minha história. Moreno é o Maycon, entende, que é um branco de cabelo escuro. A Elana tem sim traços negróides, e ela se define e se identifique como negra. Já você não é negra, Paula”.

Assista o momento:

Paula faz comentário e é detonada na web: “Racismo religioso”

Paula/Reprodução Gshow
Paula, participante do ‘BBB19’/Reprodução Gshow

Os internautas mostraram, mais uma vez, que estão ligados em realmente tudo o que acontece no ‘BBB19’. Durante bate-papo com Hariany e Diego, a sister Paula fez alguns comentários que não agradaram muito a web.

Percebendo que a frase da sister poderia pegar mal, Hariany alertou. “Mas não fica falando disso, não. Porque às vezes pessoas dessas religiões lá fora ficam com implicância achando que você é preconceituosa”. Paula negou ter qualquer tipo de preconceito. Veja o que a mineira falou e a repercussão negativa.

Irmã saí em defesa de mineira

Paula (Foto: TV Globo)
Paula (Foto: TV Globo)

Nas redes sociais Paula tem sido a grande vilã do ‘BBB19’, isso porque algumas frases ditas pela loira no confinamento foram vistas como racistas. Mesmo com toda a repercussão, a loira tem uma forte torcida, principalmente pelo fato dela e Hariany optarem por não entrarem em nenhum grupo na casa e estão fazendo um jogo independente.

Chateada com o fato irmã ser chamada de racista, Mônica de 24 anos, conversou com o portal Uol e explicou que Paula discriminaria alguém. Confira!

Veja também:

BBB19: Gabriela rebate comentário de Paula: ‘Ruim é preconceito’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here