Tereza/Reprodução Globoplay
Tereza/Reprodução Globoplay

A vida de um participante do Big Brother Brasil não é nada fácil, o brother tem que abrir mão de muitas coisas lá fora para continuar dentro do jogo. No BBB19, o caso de Tereza resume bem o que significa isso. A sister perdeu o casamento do filho mais velho por conta do confinamento.

Em entrevista ao jornal Extra, Davys, primogênito de Tereza, contou que sentiu falta da mãe na celebração do matrimônio, no entanto, entende a situação:

“Senti falta de minha mãe na cerimônia, assim como é triste ter que ir ao Rio, sem minha esposa, duas semanas seguidas, pelo paredão. Mas faço isso por ela, assim como ela está no BBB por nós”.

Apesar de não comparecer no casamento, Tereza não tem o que se preocupar. O filho pretende realizar uma nova cerimônia, para assim, a mãe comparecer: “Como ela é evangélica, quero pedir ao pastor dela para que nos dê uma nova benção” revelou.

Ainda na entrevista, Davys também deu um pitaco sobre o paredão desta terça-feira (26): “Todos os paredões são perigosos e tudo pode acontecer, inclusive nada. Neste ainda mais, porque a disputa será com a Isabella. O foco dos votos é nela”.

Confinada, Tereza não comparece em casamento do filho

Tereza (Reprodução/GloboPlay)

A sister perdeu um momento muito especial na vida de seu filho mais velho, Davys. Isso porque, no último dia 18, através das redes sociais da sister foi revelado que seu primogênito casou.

No Instagram, foi compartilhado alguns clicks do dia tão especial e na legenda foi reproduzida a fala da nora de Tereza, Gleycy Silvério.

“Hoje é dia de festa! Davys, primogênito de Tereza, casou com o amor da vida dele, Gleycy Silvério. “Esse é um momento muito importante pra gente. Mas eu disse a minha sogra antes dela entrar: faço questão que você não participe. Teremos a vida toda para celebrar”, afirmou a nora de Tetê. Parabéns ao casal e muitas felicidades!”, escreveu. Confira!

Veja também:

Enquete Paredão ‘BBB19’: Alan, Isabella ou Tereza? – Vote!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here