Gustavo – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Nesta terça-feira (22) teremos a primeira eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Vale ressaltar, que os participantes Gustavo, Danrley e Paula estão imunes e não podem sair do reality hoje.

+ Enquete SuperParedão ‘BBB19’: Quem você quer que fique? – Vote!

Mesmo imune, o brother Gustavo passou a tarde desta terça-feira bem emotivo. Na cozinha, durante um bate-papo com o colega Vanderson revelou que estava com um nó na garganta e chegou até a chorar.

“Estranho, velho, eu nem estou no paredão hoje e estou com um nó na garganta. Uma vontade de chorar”, contou o oftalmologista. “Uma tensão, né? Dá uma tensão”, disse o acreano.

“E na teoria era pra eu estar tranquilo, mas eu estou engasgado de choro. Espero que não tenha acontecido nada com alguém fora. Parece que eu estou engasgado“, desabafou ele.

Vanderson então continua escutando o colega e tenta dar uma força: “E a gente fica pensando que à noite já vai dormir sem alguém daqui. Amanhã a gente vai acordar e não vai ter um dos colegas. Mas a gente vai acostumando depois”, disse ele.

“Sim, talvez porque seja no começo ainda, a gente não está acostumado com esse negócio de eliminação”, concordou Gustavo.

O acreano se retira da cozinha e deixa Gustavo sozinho, que volta a chorar e cobrir o rosto com as mãos. “Para de chorar, velho”, murmurou o brother a si mesmo. Ele então se levantou e foi ao quarto buscar fotos da família e continuou a se emocionar vendo as imagens.

BBB19: Isabella fala sobre combinação de voto com Diego

Isabella (Foto: TV Globo)
Isabella (Foto: TV Globo)

Com a primeira eliminação prevista para acontecer na noite desta terça (22), os brothers já estão sentindo a pressão do jogo e as conversas sobre estratégias começam a ganhar força na casa.

Durante a madrugada desta terça, Isabella já deitada decidiu conversar com Diego sobre os rumos do jogo e disse acreditar que chegará um momento que eles junto com seu grupo de amigos precisarão combinar votos para permanecer na casa. Confira o diálogo dos brothers!

Confira também:

BBB19: Vanderson terá que ir à delegacia depor, determina delegada



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here